Sony Music adquire catálogo antigo de Valete e distribui novo álbum ''Em Movimento''

A Sony Music Entertainment Portugal anuncia que adquiriu o catálogo completo do incontornável VALETE e passa a partir de agora a ser a distribuidora oficial do mesmo.

"Educação Visual" foi o primeiro álbum de VALETE, lançado em 2002, maioritariamente produzido por Sam The Kid e DJ Bomberjack. Acabou por se tornar uma referência no Rap nacional. Apresentou o artista ao mundo e mesmo tendo sido lançado em edição de autor vendeu cerca de 10 mil exemplares.

Seguiu-se "Serviço Público", álbum de afirmação de VALETE como um rapper social e combativo. Maioritariamente produzido por Sam The Kid e Conductor (Buraka Som Sistema), este trabalho levou VALETE também a um público mainstream não só em Portugal mas além fronteiras, chegando ao Brasil e aos Palops. O álbum fez sobressair temas como "Anti-Herói", "Roleta Russa" e "Revelação" que depressa se tornaram clássicos do Rap em português.

"Colete Amarelo" é o mais recente single, tema de apresentação do muito aguardado próximo álbum de VALETE, "Em Movimento".

SME | Foto: D.R.  

Publicidade