Snarky Puppy apresentam novo álbum ''Immigrance'' em Março em Lisboa e Porto

É mais uma daquelas relações de amor bonitas que unem a música e o público português. A super banda de jazz Snarky Puppy está de volta a portugal para dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Dias 22 e 24 de Março de 2020, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa e o Coliseu do Porto, respectivamente, recebem uma das mais acarinhadas bandas pelo público portugues, nos últimos anos. 

Cruzam na perfeição o jazz mais clássico com as novas influências e isso terá sido o que os levou a furar para chegar a públicos tão diversos. Sempre prontos a fazer aquilo que gostam, como mostram os 12 trabalhos entre 2006 e 2019, voltam agora a Portugal com o álbum lançado este ano, "Immigrance". Nas palavras de Michael League, cara principal dos Snarky Puppy, o novo disco pretende passar movimento: "A ideia aqui é que tudo é fluido, que tudo está sempre em movimento e que estamos todos em constante estado de imigração." 

Composto essencialmente pelos mesmos músicos de "Culcha Vulcha", "Immigrance" é mais uma vez um trabalho de estúdio que representa exactamente aquilo que a banda é: pessoas de lugares diferentes que trazem as suas várias forças e experiências, tornando a música bonita e coesa. A banda em si acaba por ser uma representação dessa expressão musical. 

Os bilhetes à venda, Lisboa em BOL.pt e Porto em TicketLine.pt pelo preço único de 30€. Os bilhetes físicos estarão disponíveis apenas nas lojas FNAC. 

Lemon | Foto:D.R.

Publicidade