Steve Hackett está de regresso a Portugal em 2027 para dois concertos únicos, integrados na sua digressão mundial Best of Genesis & Solo Gems. O histórico guitarrista e compositor britânico atua no Coliseu de Lisboa, a 30 de outubro, e no Coliseu do Porto, a 31 de outubro.
Slow J apresenta ''Grandeza'' no Colors x Studios

O artista luso-angolano Slow J apresenta o tema "Grandeza", naquele que é considerado o maior palco digital de divulgação internacional de novos artistas musicais, Colors x Studios.
Vestido por Alexandra Moura, Slow J canta o tema "Grandeza", com uma sonoridade única e com a produção de GOIAS.
"Grandeza" é o levantar o véu do seu próximo projecto anunciado para este ano.
Depois de "Where U @", lançado em Janeiro, este tema é já a segunda revelação do artista, num ano marcado pelo seu regresso aos palcos, com estreia em Leiria no passado dia 25, e com 15 outras datas marcadas por todo o país, entre as quais se destacam festivais como MEO Marés Vivas e MEO Sudoeste.
Sony Music | Foto:D.R.
O Centro de Congressos de Lagoa, no Parchal, recebe a 26 de setembro, às 21h00, o espetáculo inédito "Beto Kalulu – Uma Vida Numa Noite".
A artista portuguesa MARO integra o cartaz do "Es Latina", um evento promovido por Shakira, em Madrid, dedicado à celebração da cultura latina através da música, moda, literatura, gastronomia e arte.
José Cid regressa a Braga com os ACID JAZZ
José Cid, uma das grandes figuras da música portuguesa, regressa a Braga no próximo domingo, 20 de setembro, às 18h00, para um concerto no Auditório do Espaço Vita, integrado na Blues Session do Festival Nova Arcada Braga Blues.





