Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
Siraiva edita novo single ''O que eu descobri de ti''

O músico e produtor portuense Siraiva, disponibilizou a 4 de Maio de 2023, em todas as plataformas digitais, a sua mais recente canção "O que que descobri de ti".
Este é o segundo single do disco com edição prevista para o segundo semestre de 2023.
Com música, letra e produção de Siraiva, esta canção conta ainda com a colaboração de Isabel Rocha, Mimi Sá Coutinho e Denise Machado nos coros.
As misturas e masterização é assinada pelo produtor Vitor Silva.
"O que eu descobri de ti" é uma canção que reúne todas as características para fazer parte da sua playlist de Verão. É dançável, transborda felicidade, é fashion e sensual, é acima de tudo uma canção que durante 3 minutos nos transporta para o Universo do Siraiva.
Em constante processo de mutação, Siraiva apresenta uma abordagem diferenciada das tendências atuais da música portuguesa. Sempre em processo de atualização sistemática da sua sonoridade, selecionando as melhores influências dos anos 80 e 90 com o olhar posto na atualidade e no futuro, esta canção é uma lufada de ar fresco no que de melhor se vai produzindo de música eletrónica no nosso país.
Siraiva, encontra-se neste momento, nomeado para melhor artista na categoria de Hip-Hop/Dance nos IPMA - International Portuguese Music Awards - prémio atribuido nos Estados Unidos da América, com gala agendada para o próximo dia 20 de Maio de 2023, com transmissão em direto na RTP Internacional.
©inartéria | foto:d.r
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...
Publicidade




