Single de JUNG KOOK a conquistar os tops nacionais

20-07-2023

Jung Kook dos BTS editou no passado dia 14 de julho o seu muito aguardado single "Seven (feat. Latto)". O tema marca a estreia oficial de Jung Kook como artista de pop masculino a solo.

"Seven (feat. Latto)" é uma música de verão divertida cujo ritmo e a textura únicos se encontram com a sonoridade envolvente da guitarra acústica, privilegiando a melodia alegre e ideal para o verão. O timbre único e a energia de Jung Kook completam a música.

"Seven (feat. Latto)" é uma serenata romântica cantada sobre o desejo de passar todos os dias, sete dias por semana, com um ente querido. O single foi escrito e produzido pelos produtores e compositores já vencedores de um GRAMMY®, Andrew Watt e Cirkut. A rapper americana nomeada para um GRAMMY®, Latto, junta-se a Jung Kook para uma colaboração memorável.

O single está agora há 4 dias como número #1 no Top Global Spotify com 13 milhões de streams. Em território nacional, o tema estreou-se nos tops do Spotify encerrando o Top 10 na plataforma de streaming.

O videoclipe oficial revela um enredo semelhante à de um filme assim como uma estética única. Conhecidos pelos seus trabalhos com Harry Styles, Cardi B, etc., Bradley Bell e Pablo Jones-Soler juntaram-se para realizar o videoclipe de "Seven (feat. Latto)". Latto assume parte do elenco para completar a película.

A colaboração conta com quase 71 milhões de visualizações no Youtube em menos de 4 dias. Em Portugal, o videoclipe assume o segundo lugar do top das tendências de música da plataforma.

Recordando a produção de "Seven (feat. Latto)", Jung Kook afirma: "Deliberei sobre como mais pessoas poderiam desfrutar da música". É a primeira vez que trabalho UK garage (género musical) e o processo de produção foi muito refrescante e novo para mim. Aprendi muito a gravar "Seven"."

UNIVERSAL MUSIC | FOTO: BIGHIT MUSIC

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...