Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
Silves Urban Music regressa com dois dias dedicados à música urbana e ao rock

O Silves Urban Music (SUM) está de volta ao Parque Ribeirinho de Silves nos dias 10 e 11 de outubro, trazendo novamente a energia da música urbana e do rock ao concelho. Organizado pelo Município de Silves, o festival mantém o seu conceito alternativo e aposta num programa diversificado que inclui dança, DJs, músicos e bandas locais, bem como nomes de destaque no panorama nacional.
A entrada é livre, e o evento decorre entre as 18h00 e as 02h00 em ambos os dias.
O primeiro dia, sexta-feira, 10 de outubro, será dedicado aos sons do Soul, R&B, Hip-Hop e eletrónica, com atuações de Dino D´Santiago, SINA, Tribruto, Reflect e DJ Lansa, além das performances das escolas de dança de Armação de Pêra Stam Legacy e Emotion Dance Academy.
No dia seguinte, sábado, 11 de outubro, o rock assume o protagonismo, com Monsieur Roque e Screwed Up David nas cabines de DJ e concertos das bandas Apocalypse Conspiracy, Prayers of Sanity, Mordaça, Bizarra Locomotiva e Mão Morta, uma das formações mais emblemáticas do rock português.
Envolvendo também o movimento associativo jovem do concelho, o Silves Urban Music promete dois dias de celebração da criatividade, diversidade e talento da música feita em Portugal.
A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.





