Silves apresenta Jovem Conservador de Direita no Espetáculo ''Antigamente é que Era''

24-03-2025

O Município de Silves traz mais uma edição do Lado B, desta vez com a presença da personagem humorística Jovem Conservador de Direita no espetáculo "Antigamente é que Era", que acontecerá no dia 4 de abril, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Criada por Bruno Henrique e Sérgio Duarte, a dupla conhecida como Doutor e Estagiário, a personagem satiriza, de forma inteligente e mordaz, a sociedade contemporânea. O projeto teve origem nas redes sociais, onde conquistou milhares de seguidores e se tornou um fenómeno de humor e crítica social.

Os bilhetes para o espetáculo estão disponíveis por 10 euros e podem ser adquiridos através da bilheteira online BOL e nos locais de venda habituais. No próprio dia do evento, caso haja disponibilidade, será possível comprá-los no local, a partir das 20h00.

Este evento promete uma noite de humor irreverente e reflexivo, proporcionando ao público uma visão satírica sobre o mundo atual.

C.M.Silves | Foto:D.R.

Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.

De 19 a 21 de setembro, a baixa de Tavira volta a encher-se de música, dança e animação com mais uma edição da Festa da Juventude. O evento, que já é uma referência no calendário cultural da cidade, promete atrair centenas de jovens com um programa diversificado que vai da música ao desporto, passando pela gastronomia e pelo gaming....

O Teatro das Figuras, em Faro, recebe no próximo dia 3 de outubro mais um concerto solidário promovido pela Associação Prometo Viver. Este ano, a iniciativa une a comunidade em torno da luta contra a violência doméstica, um problema que continua a atingir milhares de pessoas em Portugal.