"Ficar Por Cima" é o segundo single que Nenny nos apresenta este ano.Mais segura e alinhada com as suas ideias e escolhas, a artista traz-nos uma faixa sobre empoderamento, onde afirma:
''She the People'' é a primeira série de comédia de Tyler Perry para a Netflix

Tyler Perry está prestes a lançar sua primeira série de comédia na Netflix. "She the People", protagonizada por Terri J. Vaughn, acompanha a história de uma candidata que vence as eleições e rapidamente descobre que o novo cargo traz desafios muito maiores do que imaginava.
A primeira temporada contará com 16 episódios, divididos em duas partes: a Parte 1 estreia em 22 de maio e a Parte 2 chega em 14 de agosto.
Esta é a segunda produção fruto do acordo de exclusividade entre Tyler Perry e a Netflix. O cineasta já havia alcançado grande sucesso na plataforma com seu filme "The Six Triple Eight", que se tornou o título mais assistido de sua carreira no serviço de streaming nas primeiras quatro semanas após o lançamento.
Netflix | Foto:Direitos Reservados
Luís Jardim, músico e reconhecido produtor musical natural da Madeira, faleceu esta sexta-feira, 4 de julho, no dia em que completava 75 anos. A notícia foi avançada pelo primo Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, através das redes sociais.
A cantora britânica Celeste está de regresso com um novo single, intitulado "On With The Show", uma balada cinematográfica marcada por uma forte carga emocional e uma produção expansiva. O tema mergulha na vulnerabilidade da artista, espelhando a luta interior para manter a compostura e seguir em frente, mesmo diante da dor.
Álvaro de Luna apresenta "Donde Vamos", o seu mais recente single, em colaboração com Fernando Daniel, marcando a primeira vez que o artista espanhol partilha uma canção com um cantor português. O novo álbum de Álvaro de Luna tem lançamento previsto para este ano, e irá marcar uma nova fase no seu percurso musical.