A sensação japonesa Hatsune Miku vai passar por Portugal este ano. A cantora virtual anunciou um concerto único no dia 27 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
Shakira deu um concerto na Times Square para divulgar o seu novo álbum

Shakira deu um concerto numa das mais movimentadas avenidas do mundo, Times Square em Nova Iorque, onde juntou 40 mil pessoas para vê-la apresentar o seu novo álbum "Las Mujeres Ya No Lloran". A artista cantou no total seis músicas em 15 minutos. A abertura foi com o hit "Hips Don´t Lie" e o encerramento foi com "BZRP Music Sessions #53".
Foto: Direitos Reservados
O DJ e produtor francês David Guetta regressa a Portugal no próximo dia 2 de agosto para um concerto no Parque Papa Francisco, em Loures, integrado na digressão do espetáculo "The Monolith", considerado o mais ambicioso da sua carreira.
Em maio, os Coliseus de Lisboa e Porto recebem dois espetáculos solidários em apoio às vítimas da depressão Kristin, que no inverno passado devastou a região de Leiria, causando 16 mortos e centenas de feridos e desalojados.
Os Bateu Matou voltaram a esgotar a Casa Capitão na segunda edição d'O Nosso Baile. Entre cachupa, dj set do Colectivo Familiar e concerto "Bateu Matou no Chão", a residência mensal da banda voltou a reunir o público numa celebração marcada pela música e pelo convívio.





