Série animé original ''Resident Evil: Infinite Darkness'', estreia na Netflix em 2021

02-10-2020

Conhecido como a principal referência entre os videojogos de sobrevivência e terror com mais de 100 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro, "Resident Evil" foi agora transformado numa série animé original Netflix com animação gerada por computador.

A série tem lançamento global agendado para 2021, só na Netflix. Três anos após o lançamento do filme de animação gerada por computador "Resident Evil: Vendetta", em 2017, a tecnologia evoluiu ainda mais, proporcionando assim as bases para uma nova série de animação 3D gerada por computador totalmente inovadora.

Desde que o primeiro jogo foi lançado em 1996 para a Sony PlayStation, a saga "Resident Evil" aproxima-se agora do seu 25.º aniversário. A evoluir continuamente, incluindo agora, a saga passa a contar com um novo título na sua história. O título desta série é "RESIDENT EVIL: Infinite Darkness".

A nova série terá produção e supervisão de Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, responsável por dar vida a inúmeros títulos da saga "Resident Evil". Tendo já criado várias séries de animé, a TMS Entertainment será responsável pela produção desta série, enquanto a Quebico, liderada por Kei Miyamoto, produtor de "Resident Evil: Vendetta", será responsável pela produção da animação em 3D gerada por computador.

Esta será uma série de ação e terror baseada nas histórias dos dois populares personagens, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. 

Netflix

Publicidade