Sérgio Godinho e os Assessores ao vivo em Grândola esta sexta feira

No âmbito da atividade do OCP - Observatório da Canção de Protesto irá realizar-se em Grândola, entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2020, uma nova edição do Encontro da Canção de Protesto, com espectáculos musicais, exposições e documentários dedicados à temática do exílio, e colóquios, sessões testemunhais e de canto livre em que estarão presentes figuras relacionadas com os universos de José Mário Branco e com a canção de protesto.

Na sexta-feira, dia 18 de Setembro às 21h30m Sérgio Godinho e os Assessores irão promover em Grândola, no parque de feiras e exposições, uma viagem musical pela profusa carreira do cantor, compositor, escritor, actor de teatro e cinema, com a recriação de algumas canções que marcaram os discos Os sobreviventes e Pré-Histórias - gravados em 1971 e 1972, respectivamente, em França - e a interpretação de outras, mais ou menos recentes, poeticamente associadas ao conceito de exílio.

O espectáculo é gratuito mas é necessário reservar antecipadamente lugar através do 269 448 030. Reservas sujeitas à lotação do espaço.

Publicidade