Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
''Século XXI'' é o novo single e vídeo de Leo Middea

Leo Middea apresenta o single "Século XXI" também com produção de Breno Viricimo. Depois de um ano agitado em que Leo Middea deu 65 concertos em 8 países diferentes de 3 continentes distintos e foi selecionado para 2 showcases oficias AME e MiL Lisbon é tempo de rumar ao Brasil onde acaba o ano com vários concertos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, entre outras.
Com o novo ano já à espreita, Leo Middea estreia-se em Bruxelas, volta à Suiça, a Londres, Amesterdão, Porto, Lisboa e Torres Vedras e claro, prepara a sua participação no Festival da Canção 2024.
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.





