Sebastián Yatra nomeado para os prémios Billboard da Música Latina

Sebastián Yatra, está nomeado para os Prémios Billboard da Música Latina nas categorias de Artista A Solo Pop Latino do Ano e Canção Latina Pop do Ano, pelo tema "Date la Vuelta", que conta com a colaboração de Luis Fonsi e Nicky Jam.

Esta nomeação surge após Yatra ter sido um dos artistas mais nomeados ao Prémio Lo Nuestro, selecionado em 10 categorias: Artista do Ano Pop / Rock, Álbum do Ano por "Fantasia", Canção do ano, Single do Ano, Canção do Ano Pop / Rock e Colaboração do Ano Pop / Rock por "Un Año" com Reik, além de Colaboração do ano Regional Mexicano por "Un Año" com a Banda Los Sebastianes. Yatra está também nomeado nas categorias de Colaboração Crossover do Ano por "Runaway" com os Jonas Brothers, Daddy Yankee e Natti Natasha, Vídeo do Ano por "En Guerra" com Camilo e Canção do Ano Urbano/Pop por "Date la vuelta" com Luis Fonsi e Nicky Jam.

Yatra também recebeu várias nomeações para os Prémios Tu Música Urbano nas categorias de Melhor Artista Urbano Latino-americano, Álbum do Ano de um Artista Masculino com "Fantasia" e Canção Pop Urbana com as músicas "Date la vuelta" com Luis Fonsi e Nicky Jam, "Un Año" com Reik e também "Bonita" com Juanes.

Além de todas estas nomeações,"Klaus", o primeiro filme de animação da Netflix em que Sebastián Yatra interpreta a voz em espanhol do protagonista, foi nomeado para Melhor Filme de Animação na 92ª edição dos Óscares.

Desde que começou a sua carreira, Yatra liderou os tops em todo o mundo com temas pop românticos que ajudaram a reposicionar o género na música latina e tornou-se o artista pop mais importante dos últimos tempos.

Universal

Publicidade