Sebastián Yatra lança novo single, ''Energía Bacana'' :: Vídeo oficial é protagonizado por Georgina Rodríguez

16-09-2023

Depois de um verão com muito merengue, o cantor, vencedor de dois GRAMMYs Latinos, Sebastián Yatra está de volta com "Energía Bacana", uma canção que fala de amor no seu estado puro. Yatra, nas suas próprias palavras, dedica este tema às pessoas que "te trazem alegria, que te elevam, que te dão paz e que te dão boas energias" .

O single é lançado juntamente com um vídeo onde Yatra se coloca atrás das câmaras para se tornar realizador, documentando o amor da mundialmente famosa celebridade espanhola Georgina Rodríguez, que gostou tanto da canção que a tornou sua. Yatra imaginou que a canção mostraria "um casal que todos nós amamos e que incorpora essa energia incrível". Na verdade, o vídeo reflete a boa energia que caracteriza a vida de Georgina.

Sebastián Yatra é uma estrela pop premiada; lidera tops de vendas e de streaming e transcende gerações. Vencedor de inúmeros prémios, conta com mais de 37 mil milhões de streams somados ao longo de toda a sua muito bem-sucedida carreira musical. Recebeu prémios pela canção "Tacones Rojos", nomeada para os GRAMMYs, e venceu dois GRAMMYs Latinos, graças ao álbum "Dharma" e à canção "Dos Oruguitas" do filme da Disney "Encanto", que foi a primeira canção em espanhol a ser interpretada na cerimónia dos Óscares. Yatra tem levado a sua música a grandes palcos em todo o mundo, com digressões que cativaram corações e encheram de emoção todos os seus fãs.

Este verão, o músico regressou a Portugal para um concerto glorioso que encerrou o Festival da Comida Continente no Porto.

Universal Music

O primeiro single de seu sexto LP, "Black Friday", incorpora a nova direção criativa de Tom Odell. Letra poética e romântica que cresce numa orquestra plena, a música é uma das mais imponentes de Tom, até à data, evocando sons que lembram Radiohead e Elliott Smith. O burburinho dos fãs é ENORME em torno deste lançamento. Com cerca de...

David Kushner, revela a sua alma numa nova música acompanhada de videoclipe: "Dead Man". Baseando-se em experiências pessoais, a metáfora das mãos calejadas representa a sua própria jornada através de um relacionamento tumultuoso. A música proporciona uma janela crua e íntima sobre as lutas e o crescimento de Kushner.