Sebastián Yatra junta-se a Enrique Iglesias e Ricky Martin em digressão

Sebastián Yatra, um dos artistas pop latinos mais importantes da sua geração, junta-se como convidado especial à digressão histórica dos reconhecidos artistas Enrique Iglesias e Ricky Martin, que pela primeira vez vão andar em digressão juntos durante este outono.

O novo fenómeno do pop e multiplamente nomeado para os Grammys fez o anúncio ao lado de Enrique Iglesias e Ricky Martin durante uma conferência de imprensa em Los Angeles no dia 4 de março. A notícia da digressão chega quando o mais recente single de Yatra, "TBT", com Manuel Turizo e Raw Alejandro, ultrapassa os 40 milhões de streams desde o seu lançamento.

Produzida pela Live Nation, a digressão começa em Phoenix a 5 de setembro e vai passar ainda por cidades na América do Norte como Houston, Los Angeles, Toronto, Nova Iorque, Miami, antes de culminar em Atlanta.

Enrique e Ricky criaram algumas das canções mais memoráveis da música pop durante décadas e a sua lista combinada de êxitos é interminável.

Sebastián Yatra une-se a estes titãs e irá juntar a êxitos como "Hero", "Escape", "Bailando", "The Cup of Life", " Livin' La Vida Loca" e "She Bangs" atemas que também se tornaram em verdadeiros hinos, como "Un Año", "Runaway" e "Traicionera".

Sebastián Yatra deixou a sua marca no pop latino com álbuns como "Fantasía" e "Mantra", que se estrearam em 1.º lugar da tabela Latin Pop Albums da Billboard. O músico foi nomeado para um Grammy de Melhor Álbum Pop Latino e 6 nomeações para os Grammys Latinos, além de ter vencido dois Latin American Music Awards e três Premio Lo Nuestro.

Universal Music

Publicidade