A cantora britânica Celeste está de regresso com um novo single, intitulado "On With The Show", uma balada cinematográfica marcada por uma forte carga emocional e uma produção expansiva. O tema mergulha na vulnerabilidade da artista, espelhando a luta interior para manter a compostura e seguir em frente, mesmo diante da dor.
Sebástian Yatra brilha com espetáculo memorável no Festival da Comida Continente

O Festival da Comida Continente regressou este fim de semana ao Porto, mais concretamente ao Parque da Cidade, para a edição de 2023 e o encerramento contou com o concerto do cabeça de cartaz do evento, Sebastián Yatra, o momento mais aguardado pelo público que lotou por completo o recinto do festival. Ao longo da atuação o artista colombiano reviveu tanto os hits globais que fazem parte do percurso do artista como "Por Fin Te Encontré"ou "Robarte un Beso" ou "Traicionera", como os seus sucessos mais recentes como os temas "Pareja del Año", "Tacones Rojos" ou "Vagabundo", lançado ainda neste ano de 2023.

Depois das passagens por Portugal em 2016 e 2017, onde atuou no festival MEO Sudoeste, o artista regressou a Portugal após um ano de afirmação e consagração, em que comemorou a sua primeira vitória nos Grammys Latinos com "Tacones Rojos" no prémio Melhor Canção Pop, conquistou o Grammy Latino com o registo discográfico "Dharma" para Melhor Álbum Vocal Pop e assumiu-se como um dos maiores nomes da música latina na atualidade.

"Tacones Rojos", um dos maiores hits do artista até ao momento, foi uma das músicas mais ouvidas em Portugal em 2022 e o novo single "Vagabundo" que conta com participações dos também colombianos Manuel Turizo e Beéle promete ser uma das músicas deste verão, somando mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas e tendo sido cantado a uma só voz pelo público que se deslocou ao Parque da Cidade para um final de tarde para mais tarde recordar.
Universal Music
Álvaro de Luna apresenta "Donde Vamos", o seu mais recente single, em colaboração com Fernando Daniel, marcando a primeira vez que o artista espanhol partilha uma canção com um cantor português. O novo álbum de Álvaro de Luna tem lançamento previsto para este ano, e irá marcar uma nova fase no seu percurso musical.
Márcia Carvalho dá a conhecer "Bem", o segundo single retirado do seu EP de estreia, com letra e música da sua autoria e produção a cargo de Ivo Magalhães e Areias (20to20kStudio).
A banda Maroon 5, vencedora de três GRAMMY Awards e de vários discos de platina, anunciou o seu oitavo álbum de estúdio, "Love Is Like", que chegará a 15 de agosto. Para celebrar, a banda lançou o novo single "All Night", cujo vídeo oficial tem a realização de Aerin Moreno (Tate McRae, Tyla),...
Publicidade