Milhanas está de regresso com Surto, o seu segundo álbum, lançado a 25 de setembro. Depois da melancolia presente no disco de estreia, De Sombra a Sombra, a artista apresenta agora um trabalho mais livre, visceral e marcado por uma renovada vontade de celebrar a vida.
Sebástian Yatra brilha com espetáculo memorável no Festival da Comida Continente

O Festival da Comida Continente regressou este fim de semana ao Porto, mais concretamente ao Parque da Cidade, para a edição de 2023 e o encerramento contou com o concerto do cabeça de cartaz do evento, Sebastián Yatra, o momento mais aguardado pelo público que lotou por completo o recinto do festival. Ao longo da atuação o artista colombiano reviveu tanto os hits globais que fazem parte do percurso do artista como "Por Fin Te Encontré"ou "Robarte un Beso" ou "Traicionera", como os seus sucessos mais recentes como os temas "Pareja del Año", "Tacones Rojos" ou "Vagabundo", lançado ainda neste ano de 2023.

Depois das passagens por Portugal em 2016 e 2017, onde atuou no festival MEO Sudoeste, o artista regressou a Portugal após um ano de afirmação e consagração, em que comemorou a sua primeira vitória nos Grammys Latinos com "Tacones Rojos" no prémio Melhor Canção Pop, conquistou o Grammy Latino com o registo discográfico "Dharma" para Melhor Álbum Vocal Pop e assumiu-se como um dos maiores nomes da música latina na atualidade.

"Tacones Rojos", um dos maiores hits do artista até ao momento, foi uma das músicas mais ouvidas em Portugal em 2022 e o novo single "Vagabundo" que conta com participações dos também colombianos Manuel Turizo e Beéle promete ser uma das músicas deste verão, somando mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas e tendo sido cantado a uma só voz pelo público que se deslocou ao Parque da Cidade para um final de tarde para mais tarde recordar.
Universal Music
Ana Lua Caiano prepara o lançamento do seu novo álbum, Devagar Que A Vida É Curta, e anuncia uma digressão europeia com 13 concertos em oito países. O disco chega às plataformas e às lojas no dia 6 de novembro de 2026, através da editora internacional Glitterbeat Records.
Mariza está de regresso com "Beijos", o seu novo single, já disponível nas plataformas digitais e acompanhado por um visualizer no canal oficial de YouTube da artista.
Rita Redshoes está de regresso com FALA, o seu sétimo álbum de estúdio, lançado a 25 de setembro e já disponível nas plataformas digitais.
Publicidade




