Sean Paul está de volta com o single ''When It Comes To You''

Sean Paul, lenda do dancehall, vencedor de Grammys e um dos criadores de hits mais consistentes da música pop, está de volta com o novo single, "When It Comes To You", sucessor do seu mais recente sucesso global, "Contra La Pared", com a estrela latina J Balvin. A nova canção, produzida por Supa Dups, é o primeiro single a solo, deste ano, do artista jamaicano, e surge depois da sua recente colaboração com Wiley, Stefflon Don e Idris elba no êxito "Boasty". O novo single sucede à recente digressão europeia esgotada, tendo o músico atuado inclusivamente no festival de Glastonbury. Com mais de 23 milhões de ouvintes mensais noSpotify, mais de 160 milhões de streams de "Contra La Pared" com J Balvin, só no Spotify,Sean continua a provar o seu valor como um líder dos tops de vendas e streaming. 

Uma das vozes mais reconhecíveis na música, Sean tem produzido uma série de êxitos consecutivos, mais recentemente com o single "Body" com os Migos, o êxito mundial "No Lie" com Dua Lipa, "Rockabye" de Clean Bandit, que esteve nove semanas em 1.º lugar no top de vendas do Reino Unido, "Cheap Thrills" com Sia (nomeada para os Grammys) e, mais recentemente, a colaboração com Wiley/Stefflon Don/Idris Elba em "Boasty". O novo "When It Comes To You" certamente será um novo sucesso nas rádios e plataformas de streaming!

É justo afirmar que Sean raramente esteve longe dos lugares cimeiros dos tops e, de facto, no ano passado, o músico recebeu uma distinção da Recording Industry of America (RIAA) por vendas superiores a 26 milhões de discos.

Universal Music

Publicidade