Scot Mann realiza ''Vertigem Mortal'', um thriller de cortar a respiração

30-10-2022

Uma torre de rádio antiga a 600 metros de altura é o cenário perfeito para 'VERTIGEM MORTAL', o novo thriller do realizador Scot Mann ('Golpe Final' - 2018). O filme conta nos papéis principais com Grace Caroline Currey ('Annabelle 2: A Criação do Mal'), Virginia Gardner ('Halloween') ou Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), e chega dia 3 de novembro às salas de cinema nacionais.

Em 'VERTIGEM MORTAL' após a morte trágica do seu marido, Dan, num acidente de escalada, a experiente alpinista Becky (Grace Caroline Currey) afasta-se da sua melhor amiga, Hunter (Virginia Gardner), presente no dia fatídico, e do seu pai. Com o objectivo de ajudar Becky a curar-se do trauma e do desgosto, Hunter leva Becky para uma emocionante escalada até ao topo de uma torre de rádio remota e abandonada, com mais de 600 metros de altura, onde espalharão as cinzas de Dan. Mas, quando segmentos da escada se desprendem da torre em ruínas, Becky e Hunter ficam presas no no topo, numa luta frenética pela sobrevivência contra os elementos, a falta de provisões e as vertiginosas alturas.

Rodado a 2000 mil pés de altitude da vida real, no cume da quarta estrutura mais alta dos Estados Unidos, 'VERTIGEM MORTAL' é um thriller de sobrevivência impressionante, cheio de adrenalina e que desafia os limites, à medida que nos transporta para os dramas internos das protagonistas.

'VERTIGEM MORTAL', o filme cuja história Stephen King gostaria de ter escrito, teve a sua estreia na 16ª edição do MOTELX em setembro e chega a 3 de novembro aos cinemas.

BA&N

Publicidade