Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
Sara Correia lança novo single ''Chelas'' e anuncia álbum no final do ano

A história do Fado contemporâneo já não pode ser escrita sem que se mencione um nome: Sara Correia.
Desde 2018, quando editou o homónimo álbum de estreia, foi evidente o seu poder de interpretação, a forma arrebatadora como se entrega ao Fado e o magnetismo com que pisa o palco o que a leva a conquistar plateias por todo o Mundo.
Agora, a fadista volta a surpreender com "Chelas", uma canção que extravasa as fronteiras do fado, repleto de reviravoltas que nos conquistam a cada segundo, dos ritmos com ecos da música tradicional portuguesa, à modernidade da produção e aos arranjos de cordas luxuosos. E, claro, a voz magnânima e a atitude destemida de Sara Correia.
É uma espécie de B.I. de Sara Correia. Escrito e composto por Carolina Deslandes, palavra a palavra, como se a lesse, apresentada a partir do bairro de onde vem, cresceu e viveu: Chelas. A música é também assinada por Diogo Clemente, o também produtor do tema e do álbum do qual "Chelas" é a primeira amostra.
Esta é a segunda vez que Sara Correia trabalha com Carolina Deslandes, compositora que já tinha assinado o tema "Porquê do Fado", que integra o segundo álbum da fadista, "Do Coração" (2020), trabalho que lhe valeu a nomeação para um Grammy Latino e o Prémio PLAY para Melhor Disco de Fado.
O videoclipe, gravado no bairro, com pessoas de Chelas, foi concebido e realizado por Carlos Marta e a produtora Egotrip.
Universal Music
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...





