Sara Correia Esgota Grande Auditório do CCB e Salas Internacionais

03-05-2023

Sara Correia acaba de esgotar o grande auditório do Centro Cultural de Belém, faltando cerca de um mês para ali dar o seu concerto promovido pelo Museu do Fado, no próximo dia 27 de maio. Este é o único espetáculo lotado deste ano do ciclo Há Fado no Cais, mostrando assim, e uma vez mais, o poder das atuações ao vivo desta que é uma voz incomparável no Fado.

Este é o primeiro de dois grandes concertos que marcam o encerrar de um ciclo com "Do Coração" e o começo de outro. Prevê-se que Sara Correia estreie ao vivo inéditos que só serão editados no novo disco, que se estima chegar no final deste ano.

Mas não só em Portugal se espelha o sucesso de Sara Correia. Salas como o BBK em Bilbau, Espanha; bem como as atuações no April Jazz Festival em Espoo na Finlândia ou no Jazzkaar, festival em Tallin na Estónia, encheram para a ouvir cantar. Em Tallin, Sara Correia teve honras de ser a capa do programa do evento.

De recordar que o mais recente single de Sara Correia é uma colaboração com o espanhol, também nomeado para os Grammy Latinos, Israel Fernández, em "Bocas do Mundo".

Sara Correia sobe também ao palco da Casa da Música a 17 de junho, ainda com bilhetes disponíveis.

O cantor e compositor Hozier acaba de lançar o seu mais recente trabalho, Unheard EP. São 4 temas inéditos e o single "Too Sweet" é já um sucesso, entrando em vários tops pelo mundo inteiro, incluindo Portugal. O artista que alcançou o seu primeiro número 1 no ano passado, prepara-se para neste verão fazer a sua primeira tour ao ar...

O artista e produtor reconhecido mundialmente DJ Snake juntou-se ao Crankdat para um novo tema, "Big Bang". Apresentando construções colossais, sintetizadores indutores de chicotadas e quedas dramáticas, "Big Bang" começa com uma construção lenta composta de percussão, órgão e loops de retrocesso. Este single é apenas mais um exemplo da habilidade...

A duas vezes vencedora dos BRIT Award, Becky Hill, continua a criar entusiasmo e expectativa para o seu próximo álbum 'Believe Me Now?' que chega a 31 de maio, compartilhando o novo single 'OUTSIDE OF LOVE'.
OUTSIDE OF LOVE' mostra Becky no seu melhor: música eletrónica que incendeia as pistas de dança, inspirada nas suas raízes underground.