Sara Correia Esgota Grande Auditório do CCB e Salas Internacionais

03-05-2023

Sara Correia acaba de esgotar o grande auditório do Centro Cultural de Belém, faltando cerca de um mês para ali dar o seu concerto promovido pelo Museu do Fado, no próximo dia 27 de maio. Este é o único espetáculo lotado deste ano do ciclo Há Fado no Cais, mostrando assim, e uma vez mais, o poder das atuações ao vivo desta que é uma voz incomparável no Fado.

Este é o primeiro de dois grandes concertos que marcam o encerrar de um ciclo com "Do Coração" e o começo de outro. Prevê-se que Sara Correia estreie ao vivo inéditos que só serão editados no novo disco, que se estima chegar no final deste ano.

Mas não só em Portugal se espelha o sucesso de Sara Correia. Salas como o BBK em Bilbau, Espanha; bem como as atuações no April Jazz Festival em Espoo na Finlândia ou no Jazzkaar, festival em Tallin na Estónia, encheram para a ouvir cantar. Em Tallin, Sara Correia teve honras de ser a capa do programa do evento.

De recordar que o mais recente single de Sara Correia é uma colaboração com o espanhol, também nomeado para os Grammy Latinos, Israel Fernández, em "Bocas do Mundo".

Sara Correia sobe também ao palco da Casa da Música a 17 de junho, ainda com bilhetes disponíveis.

Luís Trigacheiro já tinha tido uma canção escrita por Diogo Piçarra, editada logo no seu primeiro álbum, trabalho de estreia lançado depois de ter vencido o The Voice em 2021 e de ter deixado rendidos todos os mentores dessa edição. Um deles era, precisamente, Diogo Piçarra, que, apesar de algarvio, não esconde as suas memórias de infância no...

Depois de revisitarem a obra de Roberto Leal em 'Terra da Maria' e de se juntarem a Ágata em 'Sozinha', os D.A.M.A voltam a cruzar tradição e modernidade, agora inspirados pela mais antiga vila de Portugal – Ponte de Lima.'Rio do Esquecimento'é uma homenagem da banda e nasce do imaginário poético e cultural da região, tornando-se...