Sara Correia atua dia 26 de novembro no Festival de Fado Sevilha

No próximo dia 26 de novembro, Sevilha terá oportunidade de presenciar o poder de Sara Correia em palco. O prestigiado Teatro Lope de Vega engalanar-se-á para receber uma das mais pujantes fadistas da atualidade, anunciada como uma das figuras deste ano do Festival de Fado Sevilha.

Desde que se estreou no final do ano passado com o seu primeiro álbum, homónimo, que Sara Correia se tem afirmado como um dos valores mais vitais do fado atual. Apelidada de furacão por todos os que a conhecem, é já uma referência de respeito dentro do fado, e é unanimemente considerada a grande voz da nova geração.

Sara Correia tem sido aclamada não só em Portugal, mas também fora de portas. Esta será já a 3.ª vez que atua em Espanha, tendo já conquistado palcos na Áustria, Noruega, itália e Coreia do Sul. Antes de Sevilha passará pelas Ilhas Reunião e no próximo ano tem já uma digressão marcada para a Holanda e Bélgica.

O primeiro disco de Sara Correia, editado internacionalmente através da Wrasse Records, tem recebido largos elogios da crítica nacional e internacional, que está de olhos postos na jovem fadista. Recentemente a prestigiada revista Songlines, uma bíblia para todos os que seguem a World Music, atribuiu 4 estrelas ao seu álbum.

TOUR

21 NOVEMBRO ILHAS REUNIÃO, FRANÇA - FESTIVAL SETE SÓIS E SETE LUAS

22 NOVEMBRO ILHAS REUNIÃO, FRANÇA - FESTIVAL SETE SÓIS E SETE LUAS

26 NOVEMBRO SEVILHA, ESPANHA - FESTIVAL DE FADO SEVILHA

2020

12 FEVEREIRO GENT, BELGICA - HANDELSBEURS

13 FEVEREIRO GRONINGEN, HOLANDA - DE OOSTERPOORT SPOT GRONINGEN

14 FEVEREIRO EINDHOVEN, HOLANDA - MUZIEKGEBOUW FRITS PJILIPS EINDHOVEN

15 FEVEREIRO TILBURG, HOLANDA - THEATERS TILBURG

16 FEVEREIRO ROTERDÃO, HOLANDA - LANTARENVENSTER

17 FEVEREIRO BRUXELAS, BELGICA - BOZAR

Universal Music

Publicidade