Sara Correia anunciada como Mentora da segunda edição do The Voice Gerações

06-06-2023

Sara Correia foi a grande surpresa da Gala do The Voice Kids, no passado fim de semana. A fadista foi anunciada como a nova mentora da 2.ª edição do The Voice Gerações, indo fazer parelha com os já repetentes Anselmo Ralph, Mickael Carreira e Simone de Oliveira. Para o anúncio viveu-se um momento muito especial: Sara Correia cantou "Cheira Bem, Cheira a Lisboa" com todos os concorrentes do programa, numa atuação aplaudida em pé pelos quatro mentores do Kids: Carlão, Aurea, Bárbara Tinoco e Fernando Daniel.

Sobre o convite, Sara Correia afirma: "Foi com enorme prazer que recebi o convite da RTP para ser jurada na edição deste ano do The Voice Gerações. Sou grande fã do programa. Cresci numa família de fadistas e comecei a cantar fado pela influência da minha avó e da minha tia. Por isso, sei bem o que é cantar e respeitar a geracao que nos antecede. Desejo muita sorte a todos os participantes e vou dar muita luta aos outros jurados para ter os melhores comigo."

O The Voice Gerações é uma versão do concurso de talentos que dá oportunidade a participações em família ou grupos de amigos de diferentes idades.

De recordar que Sara Correia esgotou o CCB no passado dia 27 de maio e já tem o seu próximo concerto em nome próprio igualmente esgotado, na Casa da Música a 17 de junho. A fadista lançou já este ano um single, "Bocas do Mundo" em colaboração com a estrela do flamenco, Israel Fernández, e prepara-se para lançar nova música muito em breve.

Universal Music

NBC está de volta aos lançamentos com Carrossel, primeiro single de avanço do novo álbum - com o mesmo nome - que será editado no segundo trimestre deste ano.

Tatuagens, é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão Nos Meus Lençóis foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

LURA, uma das maiores vozes da música lusófona, lançou em Setembro o novo álbum "Multicolor", que dá início a uma nova fase na sua carreira de mais de 25 anos.

Conhecida entre a família como Moça Malina, mulher de força, feitio e raça fortes, MALLINA cresceu entre o litoral do Alentejo e o Algarve. A música não foi algo imediato e só depois de terminar a universidade decidiu explorar aquilo que, até há pouco tempo, era "apenas" um hobbie e estudar produção musical.