Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Santos & Pecadores um regresso aos palcos cheio de energia e muitos sorrisos

Os Santos & Pecadores regressaram aos palcos, volvidos 11 anos de interregno, para dois concertos apoteóticos no Coliseu do Porto e no Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito do festival Montepio Às Vezes o Amor.
Nestes concertos, com mais de duas horas, os Santos & Pecadores percorreram reportório dos seus seis álbuns de originais, passando pelas canções de amor, de dançar e por muitas outras.
A homenagem sentida a Rui Martins, membro fundador da banda, teve lugar num momento acústico do concerto, com o tema "Não voltarei a ser fiel", cuja linha melódica do saxofone, de sua autoria, permanece na memória de todo um coletivo.
Juntou-os a saudade de voltarem a fazer música juntos e a energia única e indiscritível da comunhão com o público.
Para com eles celebrar esta nova vida, convidaram Iuri Oliveira - percussão, Rui Fernandes – saxofone, guitarra e acordeão e Paulo Ramos – trompete e teclas.
Os conteúdos de vídeo ficaram a cargo do realizador Zé Pinheiro, o projeto de luz de Ricardo Maia e o de som de João Pedreira.
E ao longo dos últimos meses trabalharam um espetáculo irrepreensível e cheio de vitalidade – FALA-ME DE AMOR – que está agora disponível para todo o Pais e, "quiçá", o Mundo.
Sony Music | Fotos: Direitos Reservados
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.