Santos & Pecadores um regresso aos palcos cheio de energia e muitos sorrisos

26-02-2025

Os Santos & Pecadores regressaram aos palcos, volvidos 11 anos de interregno, para dois concertos apoteóticos no Coliseu do Porto e no Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito do festival Montepio Às Vezes o Amor.

Nestes concertos, com mais de duas horas, os Santos & Pecadores percorreram reportório dos seus seis álbuns de originais, passando pelas canções de amor, de dançar e por muitas outras.

A homenagem sentida a Rui Martins, membro fundador da banda, teve lugar num momento acústico do concerto, com o tema "Não voltarei a ser fiel", cuja linha melódica do saxofone, de sua autoria, permanece na memória de todo um coletivo.

Juntou-os a saudade de voltarem a fazer música juntos e a energia única e indiscritível da comunhão com o público.

Para com eles celebrar esta nova vida, convidaram Iuri Oliveira - percussão, Rui Fernandes – saxofone, guitarra e acordeão e Paulo Ramos – trompete e teclas.

Os conteúdos de vídeo ficaram a cargo do realizador Zé Pinheiro, o projeto de luz de Ricardo Maia e o de som de João Pedreira.

E ao longo dos últimos meses trabalharam um espetáculo irrepreensível e cheio de vitalidade – FALA-ME DE AMOR – que está agora disponível para todo o Pais e, "quiçá", o Mundo.

Sony Music | Fotos: Direitos Reservados


Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.

O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.

O lendário guitarrista norte-americano Lee Ritenour regressa a Portugal para dois concertos únicos, reafirmando uma carreira que atravessa mais de cinco décadas e múltiplos géneros musicais. Reconhecido como uma das figuras maiores do jazz contemporâneo e do fusion, o músico construiu um percurso singular, com 45 álbuns editados, 16 nomeações para...