A cantora Viviane apresenta ao vivo o seu novo álbum, Ela por Elas, em dois concertos especiais: no dia 6 de outubro, no Teatro da Trindade, em Lisboa, e a 28 de outubro, na Sala 2 da Casa da Música, no Porto.
Santos & Pecadores um regresso aos palcos cheio de energia e muitos sorrisos

Os Santos & Pecadores regressaram aos palcos, volvidos 11 anos de interregno, para dois concertos apoteóticos no Coliseu do Porto e no Campo Pequeno, em Lisboa, no âmbito do festival Montepio Às Vezes o Amor.
Nestes concertos, com mais de duas horas, os Santos & Pecadores percorreram reportório dos seus seis álbuns de originais, passando pelas canções de amor, de dançar e por muitas outras.
A homenagem sentida a Rui Martins, membro fundador da banda, teve lugar num momento acústico do concerto, com o tema "Não voltarei a ser fiel", cuja linha melódica do saxofone, de sua autoria, permanece na memória de todo um coletivo.
Juntou-os a saudade de voltarem a fazer música juntos e a energia única e indiscritível da comunhão com o público.
Para com eles celebrar esta nova vida, convidaram Iuri Oliveira - percussão, Rui Fernandes – saxofone, guitarra e acordeão e Paulo Ramos – trompete e teclas.
Os conteúdos de vídeo ficaram a cargo do realizador Zé Pinheiro, o projeto de luz de Ricardo Maia e o de som de João Pedreira.
E ao longo dos últimos meses trabalharam um espetáculo irrepreensível e cheio de vitalidade – FALA-ME DE AMOR – que está agora disponível para todo o Pais e, "quiçá", o Mundo.
Sony Music | Fotos: Direitos Reservados
"Wherever You Will Go", "Adrienne", "Stigmatized" e muitos outros temas que marcaram uma geração vão voltar a ouvir-se ao vivo em Portugal. Os The Calling, liderados pela voz inconfundível de Alex Band, regressam ao país para dois concertos especiais, nos dias 23 e 24 de abril de 2027.
Um ano depois da edição do seu álbum de estreia, My Song By The River, Inesh Bueno prepara-se para celebrar este primeiro capítulo da sua carreira com um concerto especial, marcado para 23 de outubro, na Criarte, em Carcavelos.
O cantor brasileiro Jão prepara-se para uma nova fase da carreira com Memórias Póstumas, o seu quinto álbum de estúdio, lançado em julho de 2026. O disco reúne 14 temas inéditos e sucede a SUPER (2023) e SUPERnova (2024).




