Samara Joy, cantora premiada com dois Grammys, está de volta com novo single, ''Tight''

12-09-2023

Samara Joy, cantora vencedora de dois GRAMMYs, está de volta com um novo single, "Tight". Acompanhada pela sua banda (o pianista Luther Allison, o contrabaixista Mikey Migliore e o baterista Evan Sherman), a canção foi gravada nos lendários Electric Lady Studios em Nova Iorque. Originalmente escrita por Betty Carter e uma verdadeira amostra do incrível alcance vocal de Joy, "Tight" tem sido a canção favorita dos fãs durante os concertos da cantora.

Apropriadamente, o vídeo oficial do single incorpora tanto imagens de concertos, como sessões de gravação em estúdio.

O lançamento de "Tight" dá continuidade a um ano fulgurante em que Joy levou para casa os auspiciosos prémios de Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Vocal de Jazz nos GRAMMYs deste ano. Joy também lançou a edição deluxe do álbum "Linger Awhile", que inclui canções inéditas e favoritas dos fãs como "Guess Who I Saw Today" e "Can't Get Out Of This Mood". Oiça "Linger Awhile (Deluxe Edition)".

Desde que Samara ganhou o GRAMMY, "Linger Awhile" alcançou o primeiro lugar nos best- sellers da Amazon, Billboard Jazz, Pandora Trendsetters, iTunes e vendas de música digital e CD da Amazon. Samara conquistou quase 1 milhão de seguidores no Instagram e no TikTok, e as datas da sua digressão em todo o mundo esgotaram rapidamente.

Com "Linger Awhile", Samara Joy, de 23 anos, defende o seu lugar ao lado de nomes como Sarah, Ella e Billie como a próxima sensação do canto de jazz da célebre editora Verve Records.

A sua voz, rica e aveludada, mas precocemente refinada, já conquistou legiões de fãs, além de milhões de likes no TikTok – consolidando o seu estatuto como talvez a primeira estrela cantora de jazz da Geração Z. Em fevereiro de 2023, Samara Joy levou para casa dois GRAMMYs - Melhor Álbum Vocal de Jazz e o auspicioso prémio de Melhor Artista Revelação.

Universal Music

Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.

Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.

Publicidade