Salvador Sobral volta a liderar o top de vendas

Disponível em todas as plataformas digitais, CD e vinil, este novo trabalho de estúdio confirma o cantor e letrista como uma voz maior, aclamado pelo público.

Maio está a ser um mês marcante para Salvador Sobral. Depois de ter actuado nos Coliseus de Lisboa e do Porto - dois concertos de casa cheia e recheados de momentos emotivos -, esta sexta-feira (dia 17) irá apresentar-se em Barcelona, no Palau da Música Catalana, uma das mais prestigiantes salas espanholas.

Segue-se uma tour internacional, com datas já anunciadas em cidades como Helsínquia, Malmö e Londres, na sua estreia no Barbican Centre a 20 de Maio de 2020.

PARIS, LISBOA é o mais recente disco de Salvador Sobral, um notável conjunto de canções que confirmam o cantor e letrista como uma voz maior ─ pelas opções musicais e estéticas; pelo cuidado na escolha das letras e nas colaborações; e sobretudo pela capacidade e enorme fôlego, com que se dá às canções. É por isso que as novas canções de Salvador Sobral já são nossas. Chegaram com a Primavera, ficaram no coração.

Editado a 29 de Março de 2019 em Portugal com o selo da Valentim de Carvalho e no resto do mundo sob a chancela da Warner Music Spain, está disponível em formato vinil, CD e digital. 

Valentim de Carvalho

Publicidade