Salvador Sobral atua nos Prémios GOYA 2024

02-02-2024

Em comunicado de imprensa, os Prémios Goya acabam de anunciar os artistas que actuarão na sua 38ª edição. Entre as confirmações, encontra-se o nome de Salvador Sobral – não apenas o único artista português do conjunto, mas o primeiro de sempre a actuar na história destes prémios, que visam reconhecer a excelência no sector cinematográfico de Espanha.

A cerimónia da 38ª edição dos Prémios Goya, promovidos pela Academia de las Artes y las Ciencias Cinematográficas de España, acontece a 10 de Fevereiro em Valladolid. Além de Salvador Sobral, actuam também na gala artistas como David Bisbal, María José Llergo e Sílvia Pérez Cruz.

Nas suas redes sociais, Salvador Sobral reagiu já ao anúncio: "Tenho um amor pelo cinema muito parecido ao que tenho pela música e pelo futebol. Sempre acompanhei tudo o que se faz em Espanha e os Goya não são excepção. Obrigado à Academia por chamar um cantor português para fazer parte desta cerimónia de prestígio."

Em Setembro passado, Salvador Sobral editou "TIMBRE", o seu quarto álbum de estúdio. O disco é composto por 11 originais, 10 criados em parceria com Leo Aldrey, responsável também pela produção. Do alinhamento fazem parte temas como "al llegar" (feat. Jorge Drexler), "pedra quente" e "de la mano de tu voz" (feat. Silvana Estrada).

Warner Music | Foto:D.R.

O último lançamento do DJ e produtor Drenchill, em colaboração com a dupla de sucesso Perfect Pitch e Rocco, revela uma nova e estimulante versão da música "Join Me". Lançado originalmente em 1998 pelos HIM, esta nova reviravolta oferece beats frescos, mantendo a beleza da canção que liderou os tops de vendas. No centro desta nova produção...