Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
SABI SÁ lança novo single ''Liga Para Mim''

SABI SÁ é o nome artístico de Silvia Barros, cantora e compositora, natural de São Tomé.
Com as suas raízes bem assentes, é em Portugal que descobriu o mundo da música e a sua maior paixão. Participou no FACTOR-X e posteriormente inicia a sua carreira de originais.
A artista espelha na sua arte, as vivências da infância e do crescimento, o que dá uma densidade muito própria às suas letras. Cantar para si é, sobretudo, um acto de liberdade. Inspirada pelas sonoridades do Rnb, Jazz e Hip hop, o seu timbre viciante e letras acutilantes têm conquistado o público e nomes reconhecidos como Valete, Rui Unas, Virgul, Dino d'Santiago, entre outros. Na sua discografia conta com dois EPs, "Nome" e "Nua", e vários singles.
Depois de "Defesa", tema que marcou a apresentação do livro "Para que fique bem escurecido" de Sanda Baldé e que defendeu na gala dos 25 anos da RTP representando o seu país, São Tomé, Silvia Barros apresenta-nos "Liga para mim" como SABI SÁ, o seu novo nome artístico.
SABI SÁ é o lado forte da artista, com o qual a mesma pretende defende a partir daqui a sua música e composições. SABI SÁ é para a artista "marcha de revolução de pé descalço e cabelo solto".
Neste novo single "Liga para mim", a artista traz-nos uma visão mais sensível sobre a saúde mental e as relações interpessoais. "Esta canção é como um abraço a mim mesma, é como olhar-me ao espelho e dizer - eu estou aqui para ti" acrescenta a artista.
"Liga para mim" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...





