Ruben Portinha apresenta o seu álbum ''Tinha de Arriscar'' no dia 14 Nov. no Auditório do Pinhal Novo

Pinhal Novo recebe a primeira apresentação do novo álbum de Ruben Portinha com presença de público.Depois do concerto online a 2 de outubro, o Auditório Municipal de Pinhal Novo prepara-se para acolher, a 14 de novembro, o primeiro espetáculo de apresentação do álbum "Tinha de Arriscar" com a presença de público.

Em palco, Ruben Portinha vai mostrar as 12 canções que compõem o novo disco, complementadas com alguns temas do álbum de estreia, "Realidade".

"Estamos ansiosos por voltar a tocar para uma plateia, para as pessoas que vão estar à nossa frente. As novas tecnologias trouxeram-nos um sem fim de possibilidades e nós também tentamos utilizá-las da melhor maneira, mas nada substitui o calor humano. Além disso, o palco é sempre o lugar ideal para que possamos reinventar as canções e dar-lhes mais vida para lá do que aconteceu em estúdio", refere o artista.

Aos habituais companheiros de estrada (João Coelho na bateria, José Manuel David nas teclas e Ricardo Duarte no baixo), junta-se o guitarrista Carlos Pires, e ainda os convidados Andreia Baleiras, Inês Trevo e Pedro Vicente.

Devido às restrições impostas pela atual conjuntura, a sala terá uma lotação máxima de 50 pessoas. A entrada é livre e sujeita a reserva.

©Farol Musica