Rodrigo Leão levou ''Os Portugueses'' a Portimão

Rodrigo Leão levou a Portimão "Os Portugueses", espetáculo integrado nas comemorações do dia da cidade e do 11º aniversário do TEMPO - Teatro Municipal de Portimão.

Para uma sala completamente lotada, o músico e compositor brindou o público não só com temas do duplo álbum "Os Portugueses", mas também com muitos outros sucessos da sua carreira que celebrou 25 anos em 2018.

O concerto iniciou-se com "Nós e os Outros", seguiram-se "Gente Diferente", "Os Cidadãos", "As Cidades", "O Café dos Emigrantes", "Voltar", "Vida Tão Estranha", "Mil Maneiras de Amar" tema da Sétima Legião, "O Pastor" dos Madredeus, "Cinema", "Histórias", "A Estrada", "La Fête", "A Comédia de Deus", "Rosa", "Alfama", "A Corda", o encore final com "As Ilhas dos Açores", "Melancolia" e "Passion".

Em palco com os seus músicos esteve mais uma vez, Ana Vieira, que tem colaborado com o compositor desde "Cinema" (2004).

A 21 de fevereiro de 2020 chega o novo trabalho de Rodrigo Leão "O Método", que terá edição global a partir de uma co-produção entre a BMG espanhola e a BMG alemã.

Este novo registo, que terá Rodrigo Leão a fazer uso mais amplo do piano acústico, tem já apresentações agendadas em Lisboa para o CCB, no dia 27 de fevereiro e no Porto na Casa da Música, no dia 9 de março.

Rodrigo Leão

MAIS FOTOS NO FACEBOOK