''Rockstar'' de DaBaby lidera top 50 no Spotify, em Portugal

DaBaby, uma das grandes sensações do rap atual, é o novo líder do top 50 do Spotify em Portugal e no top 50 Global.

"ROCKSTAR", faz parte do mais recente álbum "Blame It On Baby", lançado a 17 de Abril. Com a sua voz grave e cativante e o seu carisma, o rapper de Charlotte domina cada uma das 13 canções, da ardente música de abertura "CAN'T STOP" a "NASTY", com Ashanti e Megan Thee Stallion. O single "FIND MY WAY", conta com uma curta-metragem de 10 minutos, realizada por Reel Goats, que já ultrapassou os 20 milhões de visualizações no YouTube.

O álbum foi produzido em grande parte por DJ K.i.D, com produção adicional de Jetsonmade, London On Da Track, entre outros e conta com participações especiais de Quavo, Future, A Boogie wit da Hoodie e YoungBoy Never Broke Again.

"Este álbum mostra como ninguém é tão versátil como eu atualmente, especialmente tão cedo na sua carreira mainstream", diz DaBaby. "Durante o processo criativo de 'Blame it on Baby', fiz questão de que cada canção pudesse ser um potencial êxito."

O ano de 2019 foi impressionante para DaBaby: conquistou o maior número de entradas do top Billboard Hot 100 nesse ano com 22 canções e integrou a compilação "Revenge of the Dreamers III". DaBaby é CEO da sua própria editora, Billion Dollar Baby Ent. e, como artista, ultrapassou os 10 mil milhões de streams globais desde que assinou com a Interscope Records.

Universal Music