Road to SBSR com Glockenwise em Loulé no Bafo de Baco

Glockenwise vão marcar presença no Bafo de Baco, em Loulé, no próximo sábado, dia 6 de abril, para um concerto integrado no circuito Road to SBSR. Esta iniciativa inicia as comemorações das 25 edições do Super Bock Super Rock, pelo que os artistas também vão subir ao palco deste que é considerado um dos maiores festivais de Música em Portugal, e que está de regresso ao Meco, em julho.

Glockenwise são compostos por Nuno Rodrigues, Rafael Ferreira e Rui Fiúsa que começaram na área da música quando tinham apenas 16 anos. Lançaram o seu quarto disco em 2018 onde cantam em português, e mostram uma maturidade nunca antes vista, elevando este disco ao patamar que está hoje, considerado dos melhores da música portuguesa nos últimos anos.

O Road to SBSR é um circuito de 25 concertos que acontecem entre abril e junho, em 7 datas (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho) e vai passar por 18 cidades, de norte a sul do país, descentralizando a música ao vivo dos circuitos habituais. Será em ambiente descontraído e de celebração que cada espetáculo vai revelar o que de melhor se faz na música portuguesa atual e proporcionar o espírito do Festival Super Bock Super Rock, sempre com a melhor experiência cervejeira.

O Road to SBSR é organizado pela Super Bock em parceria com o Maus Hábitos e a Música no Coração, promotor do Super Bock Super Rock.

O bilhete para cada concerto do Road to SBSR pode ser adquirido no próprio local e terá um valor de consumo mínimo obrigatório que inclui a oferta de uma Super Bock.

Publicidade