A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...
Rita Rocha é uma das intérpretes da banda sonora de ''Rabo de Peixe''

A nova série portuguesa da Netflix, Rabo de Peixe, estreou no passado dia 26 de Maio. Rita Rocha é a intérprete de uma das músicas da banda sonora, Into The Void.
Rabo de Peixe alcançou o top em 11 países em menos de uma semana, estando no top 10 mundial dos mais vistos na Netflix. A série foi filmada na vila açoriana com o mesmo nome, na ilha de São Miguel. A música que Rita Rocha interpreta foi escrita por Pedro Marques, autor da banda sonora (com exceção do tema de abertura, escrito por Pedro Macedo Camacho).
Rita Rocha recebeu recentemente o prémio "Escolha do Público" nos IPMA Awards, nos Estados Unidos e é a artista portuguesa com mais ai play de rádio esta semana com a música Outros Planos.
Nos dias 15 e 17 de Junho vai apresentar o seu EP de estreia, A Miúda do 319, no Teatro Sá da Bandeira (Porto) e no Cineteatro Capitólio (Lisboa).
Os concertos de apresentação do EP vão contar com a participação especial de Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e AGIR.
Sons em Trânsito
Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.
O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.
Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.