Rita Pereira a caminho dos MTV EMAs 2019

Os MTV EMAs 2019 vão brilhar ainda mais com a presença de Rita Pereira, a atriz portuguesa que, pelo terceiro ano consecutivo, se junta às múltiplas superestrelas mundiais na festa mais esperada do ano.

Sevilha, a cidade anfitriã da 26.ª edição dos MTV EMAs, já se está a preparar para receber as centenas de convidados que vão encher a red carpet e a cerimónia de glamour, excentricidade e animação. Rita Pereira junta-se assim a Georgina Rodriguez, modelo e namorada de Cristiano Ronaldo, a Becky G, uma das performers da noite e a anfitriã do espetáculo, e a Liam Gallagher, que será homenageado, pela primeira vez, com o prémio "Rock Icon", entre muitas outras personalidades icónicas do mundo da música e do espetáculo.

"E aqui vou eu para o terceiro ano de red carpet dos Mtv EMAs! E se eles aceitaram que a portuguesa voltasse a estar presente, é porque não tem corrido mal. Ansiosa para dar um abraço à Rosalía e dançar ao som de Akon! Oh meu Deus! Isto vai acontecer! Let's gooo MTV!", afirma Rita Pereira.

Quem também marcará presença nesta celebração global será Fernando Daniel, que venceu, pela primeira vez na sua carreira, o Best Portuguese Act dos MTV EMAs.

Esta edição dos MTV EMAs promete ser o mais bombástico espetáculo do ano. Niall Horan, Halsey, Rosalía, Akon, Ava Max, Dua Lipa e NCT 127 serão os responsáveis por algumas das atuações mais hot da noite. Já o pré-show na red carpet ficará a cargo de Pabllo Vittar, Sofia Reyes e Jhay Cortez. E para quem não aguenta a espera, no dia 2 de novembro, é a vez dos Green Day subirem ao palco do MTV World Stage, abrindo desde logo o apetite para o maior espetáculo do ano.

A votação nos nomeados para os MTV EMAs 2019 encontra-se disponível em mtvema.com até às 23h59 do dia 2 de novembro.

Com sete nomeações, que incluem "Best Artist", "Best Video" pelo seu hit viral "thank you, next", e "Best Song", Ariana Grande lidera a corrida. Shawn Mendes e os estreantes nos MTV EMAs Lil Nas X e Billie Eilish seguem-na de perto, com seis indicações cada um. A sensação latino-americana J Balvin surge imediatamente depois com cinco nomeações, incluindo "Best Artist". Lizzo e Taylor Swift juntam-se a estes candidatos nos respetivos "Best Local Act", arrecadando quatro indicações cada.

Foto:Direitos Reservados

Publicidade