Rita Onofre participa no novo single de Beatriz Caixinha, ''Nada Demais''

10-04-2025
Beatriz Caixinha
Beatriz Caixinha

"Nada Demais" é o novo single de Beatriz Caixinha que conta com a colaboração de Rita Onofre. A sua participação acrescenta uma camada especial à canção, trazendo um diálogo sensível entre duas vozes que se complementam na entrega da mensagem.

O tema, que já chegou às plataformas digitais e que conta com a produção de Luar, mergulha na complexidade dos sentimentos dentro de uma relação amorosa, explorando as perceções de inferioridade e a dificuldade de equilíbrio entre as emoções de cada um. Com uma melodia envolvente e uma interpretação carregada de emoção, "Nada Demais" fala sobre a sensação de desigualdade no amor, mesmo quando, na realidade, não existem hierarquias de valor entre as pessoas – apenas diferenças.

Depois do lançamento "tatuei-te no peito", no final de 2024, que reúne novos arranjos e versões de "Perdoei" e "Tanto Sentimento", e passagem por vários palcos nacionais, Rita Onofre regressa aos lançamentos com esta participação. Este novo capítulo da cantora e compositora continuará a ser escrito em 2025, com novos lançamentos de originais.

Foto: Direitos Reservados

Na passada quinta-feira, 16 de outubro, o auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão acolheu mais uma edição do programa "Choque Frontal ao Vivo", produzido pela rádio Alvor FM e conduzido por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira. O convidado desta sessão foi um nome incontornável da música portuguesa: Carlos Mendes.

Portimão, 11 de outubro de 2025 - Lena d'Água regressou ao Algarve para um concerto de casa cheia no Grande Auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. Num espetáculo carregado de emoção, a artista voltou a conquistar o público com a força e a ternura da sua voz, poucos dias depois de receber, no Coliseu dos Recreios, o Globo...

Nena estreou-se em nome próprio no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, este sábado, 04 de outubro de 2025, perante uma plateia completamente esgotada. O espetáculo, onde apresentou ao vivo o novo álbum "Um Brinde ao Agora", confirmou o estatuto da artista como uma das grandes vozes e compositoras da sua geração.