Rita Laranjeira atua no festival O Sol da Caparica no dia 20 de agosto

23-04-2023

Rita Laranjeira, uma das vozes revigorantes da pop nacional, vai atuar na edição deste ano do festival O Sol da Caparica. O concerto realiza-se no último dia do festival, 20 de agosto.

A jovem cantora de 18 anos mostrou-se ao grande público no "The Voice Portugal", em 2020, e representou Portugal na Eurovisão Júnior. Rita Laranjeira encontra-se de momento a trabalhar no seu EP de estreia, que promete conquistar um lugar definitivo no panorama musical nacional.

Deste primeiro EP já foram revelados alguns singles, desde o recente "Oh Boy" ao emotivo "Canções", escrito por Diogo Piçarra e LEFT, passando por "Clouds", escrito pela própria em parceria com os membros do grupo ÁTOA (João Direitinho, Mário Monginho e Guilherme Alface) e com Johnny Barbosa, também produtor do tema, e por "Jump", o seu single de estreia, escrito em parceria com Andrea Kirstiansen, Bruno Mota e Mateus Seabra e produzido por Bruno Mota.

Em conjunto, estes primeiros singles estão perto de conquistar quase 1 milhão de streams nas plataformas digitais.

Os singles "Clouds" e "Canções" continuam a conquistar airplay nas principais rádios nacionais do País, sendo que "Clouds" pode-se ouvir também na telenovela "Queridos Papás", da TVI.

Este verão, Rita Laranjeira promete surpreender com um espetáculo pensado pela própria e desenhado para uma atuação de elevado nível pop no festival O Sol da Caparica, dia 20 de agosto.

Universal Music

Acaba de chegar às lojas a edição em vinil do já muito bem-sucedido álbum"SNTMNTL", deDiogo Piçarra, que inclui grandes êxitos como "Monarquia", "Sorriso", "Saída de Emergência", "Não Te Odeio"e o meteórico"Amor de Ferro"com Pedro Abrunhosa, cujo vídeo oficial soma mais de 4,6 milhões de visualizações no YouTube. O vinil de "SNTMNTL"é...

O aclamado duo Calema, composto pelos irmãos Fradique e António Mendes Ferreira, acaba de disponibilizar em pre-save, nas várias plataformas digitais, o seu aguardado novo EP, Voyage – Part 1. Este trabalho celebra as raízes africanas dos artistas, trazendo histórias profundas de família, emigração e resiliência.

Publicidade