Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício levaram a Lagoa ''As Canções de Carlos do Carmo''

20-04-2023

Integrado nas comemorações do 18º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, o Município de Lagoa apresentou o espetáculo "As Canções de Carlos do Carmo na Voz de Uma Mulher", no passado dia 15 de abril.

"As Canções de Carlos do Carmo" regressaram este ano numa edição exclusivamente feminina.
Cruzando gerações; Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício, revisitam a obra de Carlos do Carmo, interpretando alguns dos seus maiores êxitos.

Este espetáculo, que se realizou pela primeira vez no dia 18 de Abril de 2018, na cerimónia do re-batismo do Auditório Carlos do Carmo (até então Auditório Municipal de Lagoa) e com a presença de Carlos do Carmo na plateia, já contou com a participação de nomes tão ilustres da música portuguesa como Cristina Branco, Camané, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues e Gil do Carmo, continuando neste caminho a homenagear a carreira de uma das maiores figuras do fado, da música e da cultura portuguesa.

"As Canções de Carlos do Carmo - Na voz de uma mulher", um espetáculo onde apenas tiveram lugar grandes canções imortalizadas na voz de Carlos do Carmo e que fazem parte da vida de todos nós: "O Meu Nome é Fado", "Maestro", "Flor de Verde Pinho", "O Cacilheiro", "O Homem das Castanhas", "Loucura", "Mayer", "Bairro Alto", "Canto o Fado", "Canoa", "Estrela", "No Teu Poema", "Os Putos" e "Lisboa Menina e Moça".

MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK


Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.