O cantor e compositor Max Allais prova que a distância não tem de ser um obstáculo quando existe amor. O artista franco-neozelandês acaba de lançar o seu novo single, "Wherever You Go", uma canção que leva uma promessa emocional diretamente para as playlists — e para a mente — dos seus fãs.
Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício levaram a Lagoa ''As Canções de Carlos do Carmo''
Integrado nas comemorações do 18º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, o Município de Lagoa apresentou o espetáculo "As Canções de Carlos do Carmo na Voz de Uma Mulher", no passado dia 15 de abril.
"As Canções de Carlos do
Carmo" regressaram este ano numa edição exclusivamente feminina.
Cruzando gerações; Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício, revisitam a
obra de Carlos do Carmo, interpretando alguns dos seus maiores êxitos.
Este espetáculo, que se realizou pela primeira vez no dia 18 de Abril de 2018, na cerimónia do re-batismo do Auditório Carlos do Carmo (até então Auditório Municipal de Lagoa) e com a presença de Carlos do Carmo na plateia, já contou com a participação de nomes tão ilustres da música portuguesa como Cristina Branco, Camané, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues e Gil do Carmo, continuando neste caminho a homenagear a carreira de uma das maiores figuras do fado, da música e da cultura portuguesa.
"As Canções de Carlos do Carmo - Na voz de uma mulher", um
espetáculo onde apenas tiveram lugar grandes canções imortalizadas na voz
de Carlos do Carmo e que fazem parte da vida de todos nós: "O Meu Nome é Fado",
"Maestro", "Flor de Verde Pinho", "O Cacilheiro", "O Homem das Castanhas",
"Loucura", "Mayer", "Bairro Alto", "Canto o Fado", "Canoa", "Estrela", "No Teu
Poema", "Os Putos" e "Lisboa Menina e Moça".
MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Os Mumford & Sons revelaram "The Banjo Song", novo single retirado do sexto álbum de estúdio, Prizefighter, com edição marcada para 20 de fevereiro de 2026. O tema foi coescrito com Aaron Dessner (The National) e Jon Bellion, e sucede aos lançamentos "Rubber Band Man", com Hozier, e à faixa-título do disco.
Carolina de Deus revelou que o seu segundo álbum de originais, Feliz(mente) Triste, será lançado a 29 de janeiro. O disco nasce do confronto entre emoções opostas, explorando a coexistência entre felicidade e tristeza através de uma escrita confessional e intimista, centrada em relações, despedidas, recomeços e fragilidades.
O Porto vai receber, a 17 de abril de 2026, um dos concertos mais aguardados da música lusófona. Tito Paris sobe ao palco da Casa da Música para apresentar ao vivo o seu novo álbum, "Quem está aí?", cuja edição está prevista para o mês de abril. Os bilhetes estarão disponíveis nos pontos de venda oficiais.






