A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.
Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício levaram a Lagoa ''As Canções de Carlos do Carmo''
Integrado nas comemorações do 18º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, o Município de Lagoa apresentou o espetáculo "As Canções de Carlos do Carmo na Voz de Uma Mulher", no passado dia 15 de abril.
"As Canções de Carlos do
Carmo" regressaram este ano numa edição exclusivamente feminina.
Cruzando gerações; Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício, revisitam a
obra de Carlos do Carmo, interpretando alguns dos seus maiores êxitos.
Este espetáculo, que se realizou pela primeira vez no dia 18 de Abril de 2018, na cerimónia do re-batismo do Auditório Carlos do Carmo (até então Auditório Municipal de Lagoa) e com a presença de Carlos do Carmo na plateia, já contou com a participação de nomes tão ilustres da música portuguesa como Cristina Branco, Camané, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues e Gil do Carmo, continuando neste caminho a homenagear a carreira de uma das maiores figuras do fado, da música e da cultura portuguesa.
"As Canções de Carlos do Carmo - Na voz de uma mulher", um
espetáculo onde apenas tiveram lugar grandes canções imortalizadas na voz
de Carlos do Carmo e que fazem parte da vida de todos nós: "O Meu Nome é Fado",
"Maestro", "Flor de Verde Pinho", "O Cacilheiro", "O Homem das Castanhas",
"Loucura", "Mayer", "Bairro Alto", "Canto o Fado", "Canoa", "Estrela", "No Teu
Poema", "Os Putos" e "Lisboa Menina e Moça".
MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Libra em Lisboa e Porto em 2026
Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.
Miguel Araújo inicia 2026 com novo álbum
Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...
A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.






