Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício levaram a Lagoa ''As Canções de Carlos do Carmo''
Integrado nas comemorações do 18º aniversário do Auditório Carlos do Carmo, o Município de Lagoa apresentou o espetáculo "As Canções de Carlos do Carmo na Voz de Uma Mulher", no passado dia 15 de abril.
"As Canções de Carlos do
Carmo" regressaram este ano numa edição exclusivamente feminina.
Cruzando gerações; Rita Guerra, Filipa Vieira e Beatriz Felício, revisitam a
obra de Carlos do Carmo, interpretando alguns dos seus maiores êxitos.
Este espetáculo, que se realizou pela primeira vez no dia 18 de Abril de 2018, na cerimónia do re-batismo do Auditório Carlos do Carmo (até então Auditório Municipal de Lagoa) e com a presença de Carlos do Carmo na plateia, já contou com a participação de nomes tão ilustres da música portuguesa como Cristina Branco, Camané, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues e Gil do Carmo, continuando neste caminho a homenagear a carreira de uma das maiores figuras do fado, da música e da cultura portuguesa.
"As Canções de Carlos do Carmo - Na voz de uma mulher", um
espetáculo onde apenas tiveram lugar grandes canções imortalizadas na voz
de Carlos do Carmo e que fazem parte da vida de todos nós: "O Meu Nome é Fado",
"Maestro", "Flor de Verde Pinho", "O Cacilheiro", "O Homem das Castanhas",
"Loucura", "Mayer", "Bairro Alto", "Canto o Fado", "Canoa", "Estrela", "No Teu
Poema", "Os Putos" e "Lisboa Menina e Moça".
MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.






