Depois de 12 anos na Ilha da Fuseta, onde o Festival Pé na Terra, se afirmou como celebração da Lusofonia, em 2025 ruma para a Praia do Ancão, em Almancil, nos dias 12, 13 e 14 de Setembro para a sua 13º edição.
Rita Guerra está de regresso com ''Nas Pontas dos Pés''

Rita Guerra está de regresso às edições com "Nas Pontas dos Pés", uma canção emocionante sobre o amor e as suas vicissitudes, no tom romântico a que Rita Guerra já nos habituou e no qual é mestre.
«Nas Pontas dos Pés simboliza o quanto por vezes, por mais sinuoso que seja o caminho de uma relação, vale a pena percorrê-lo, sempre com consciência de que ninguém é perfeito. Nesses momentos extremos, de grandes choques de personalidade, só havendo amor, humildade e entendimento é que se consegue seguir em frente e aprender a viver melhor a dois. Ninguém faz um caminho sozinho.» partilha Rita Guerra sobre a canção.
"Nas Pontas dos Pés" tem letra de Gonzalo Tau e Rita Guerra e foi composta por Gonzalo Tau, Rui Carvalho e Guerra. O piano e a bateria são de Rui Carvalho, a guitarra elétrica de Guilherme Marino e os coros de Madalena Guerra. Foi produzida por Guerra e Rui Carvalho em Ruela Music Recording Studios e é uma edição Kavi Music Portugal.
Com mais de três décadas de carreira, Rita Guerra continua a ser uma das artistas mais surpreendentes e unânimes de Portugal. Muito nova encontrou no piano o seu primeiro amor e a extensão perfeita para a sua voz versátil e sublime.
De Michael Bolton a Ronan Keating, e sem esquecer os grandes nomes da música portuguesa, o seu talento não deixa ninguém indiferente.
Inspirada por uma nova geração de artistas e rodeada de uma equipa que lhe é bastante familiar, é neste ano de 2025 que chega um dos momentos mais aguardados no percurso de Rita Guerra: o seu novo trabalho discográfico.
"Nas Pontas dos Pés" pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
© O Colectivo
Ivete Sangalo vai invadir mais duas cidades Portuguesas! Além das datas já confirmadas no Porto (22 de maio, SUPER BOCK Arena) e em Lisboa (25 de maio, MEO Arena), a Rainha do Brasil prepara-se para trazer o seu espetáculo também ao Forte de Santiago da Barra, em Viana do Castelo, dia 23 de maio, e ao recinto da Fatacil,...
O cantor e compositor irlandês Ronan Keating será a grande atração da 22ª edição da Summer Gala, que ocorrerá no dia 1 de agosto, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira. O evento promete uma noite inesquecível ao som de um dos nomes mais icônicos da música pop mundial.
No âmbito das celebrações do 25 de abril, a cidade de Portimão prepara-se para receber um concerto especial do grupo Os Azeitonas. O espetáculo terá lugar no dia 24 de abril no Portimão Arena e promete trazer ao público um repertório repleto de sucessos bem conhecidos da banda.