Dezoito meses depois de esgotar o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, o espetáculo de homenagem a Michael Jackson regressa a Portugal em novembro de 2026 e estreia-se no Norte do país. "This Is Michael", já aclamado por mais de um milhão de espetadores em todo o mundo, sobe ao palco na sexta-feira, 20 de novembro, no Sagres Campo Pequeno, e...
Rita Guerra está de regresso com ''Nas Pontas dos Pés''

Rita Guerra está de regresso às edições com "Nas Pontas dos Pés", uma canção emocionante sobre o amor e as suas vicissitudes, no tom romântico a que Rita Guerra já nos habituou e no qual é mestre.
«Nas Pontas dos Pés simboliza o quanto por vezes, por mais sinuoso que seja o caminho de uma relação, vale a pena percorrê-lo, sempre com consciência de que ninguém é perfeito. Nesses momentos extremos, de grandes choques de personalidade, só havendo amor, humildade e entendimento é que se consegue seguir em frente e aprender a viver melhor a dois. Ninguém faz um caminho sozinho.» partilha Rita Guerra sobre a canção.
"Nas Pontas dos Pés" tem letra de Gonzalo Tau e Rita Guerra e foi composta por Gonzalo Tau, Rui Carvalho e Guerra. O piano e a bateria são de Rui Carvalho, a guitarra elétrica de Guilherme Marino e os coros de Madalena Guerra. Foi produzida por Guerra e Rui Carvalho em Ruela Music Recording Studios e é uma edição Kavi Music Portugal.
Com mais de três décadas de carreira, Rita Guerra continua a ser uma das artistas mais surpreendentes e unânimes de Portugal. Muito nova encontrou no piano o seu primeiro amor e a extensão perfeita para a sua voz versátil e sublime.
De Michael Bolton a Ronan Keating, e sem esquecer os grandes nomes da música portuguesa, o seu talento não deixa ninguém indiferente.
Inspirada por uma nova geração de artistas e rodeada de uma equipa que lhe é bastante familiar, é neste ano de 2025 que chega um dos momentos mais aguardados no percurso de Rita Guerra: o seu novo trabalho discográfico.
"Nas Pontas dos Pés" pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
© O Colectivo
Os James Taylor Quartet, uma das bandas mais influentes do acid jazz e jazz-funk britânico, regressam a Portugal em maio para dois concertos muito aguardados. A banda atua no dia 15 de maio na Super Bock Arena, no Porto, e no dia 16 de maio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
O Coala Festival volta a Cascais nos dias 30 e 31 de maio para a sua terceira edição em Portugal, com o Hipódromo Manuel Possolo como palco principal. Slow J, Bonga e Lulu Santos são os primeiros nomes confirmados do cartaz. Os bilhetes já estão à venda, com opções para relvado e VIP.
A cantautora canadiana Michelle Gurevich regressa a Portugal em Fevereiro para dois concertos: a 19, na Casa da Música, no Porto, e a 21, no LAV – Lisboa ao Vivo. Os espectáculos marcam a apresentação do seu sétimo álbum, It Was the Moment, considerado um dos trabalhos mais intensos e pessoais da sua carreira.





