Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Rita Guerra está de regresso com ''Nas Pontas dos Pés''

Rita Guerra está de regresso às edições com "Nas Pontas dos Pés", uma canção emocionante sobre o amor e as suas vicissitudes, no tom romântico a que Rita Guerra já nos habituou e no qual é mestre.
«Nas Pontas dos Pés simboliza o quanto por vezes, por mais sinuoso que seja o caminho de uma relação, vale a pena percorrê-lo, sempre com consciência de que ninguém é perfeito. Nesses momentos extremos, de grandes choques de personalidade, só havendo amor, humildade e entendimento é que se consegue seguir em frente e aprender a viver melhor a dois. Ninguém faz um caminho sozinho.» partilha Rita Guerra sobre a canção.
"Nas Pontas dos Pés" tem letra de Gonzalo Tau e Rita Guerra e foi composta por Gonzalo Tau, Rui Carvalho e Guerra. O piano e a bateria são de Rui Carvalho, a guitarra elétrica de Guilherme Marino e os coros de Madalena Guerra. Foi produzida por Guerra e Rui Carvalho em Ruela Music Recording Studios e é uma edição Kavi Music Portugal.
Com mais de três décadas de carreira, Rita Guerra continua a ser uma das artistas mais surpreendentes e unânimes de Portugal. Muito nova encontrou no piano o seu primeiro amor e a extensão perfeita para a sua voz versátil e sublime.
De Michael Bolton a Ronan Keating, e sem esquecer os grandes nomes da música portuguesa, o seu talento não deixa ninguém indiferente.
Inspirada por uma nova geração de artistas e rodeada de uma equipa que lhe é bastante familiar, é neste ano de 2025 que chega um dos momentos mais aguardados no percurso de Rita Guerra: o seu novo trabalho discográfico.
"Nas Pontas dos Pés" pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.
© O Colectivo
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.