Rita Guerra está de regresso com ''Nas Pontas dos Pés''

14-02-2025

Rita Guerra está de regresso às edições com "Nas Pontas dos Pés", uma canção emocionante sobre o amor e as suas vicissitudes, no tom romântico a que Rita Guerra já nos habituou e no qual é mestre.

«Nas Pontas dos Pés simboliza o quanto por vezes, por mais sinuoso que seja o caminho de uma relação, vale a pena percorrê-lo, sempre com consciência de que ninguém é perfeito. Nesses momentos extremos, de grandes choques de personalidade, só havendo amor, humildade e entendimento é que se consegue seguir em frente e aprender a viver melhor a dois. Ninguém faz um caminho sozinho.» partilha Rita Guerra sobre a canção.

"Nas Pontas dos Pés" tem letra de Gonzalo Tau e Rita Guerra e foi composta por Gonzalo Tau, Rui Carvalho e Guerra. O piano e a bateria são de Rui Carvalho, a guitarra elétrica de Guilherme Marino e os coros de Madalena Guerra. Foi produzida por Guerra e Rui Carvalho em Ruela Music Recording Studios e é uma edição Kavi Music Portugal.

Com mais de três décadas de carreira, Rita Guerra continua a ser uma das artistas mais surpreendentes e unânimes de Portugal. Muito nova encontrou no piano o seu primeiro amor e a extensão perfeita para a sua voz versátil e sublime.

De Michael Bolton a Ronan Keating, e sem esquecer os grandes nomes da música portuguesa, o seu talento não deixa ninguém indiferente.

Inspirada por uma nova geração de artistas e rodeada de uma equipa que lhe é bastante familiar, é neste ano de 2025 que chega um dos momentos mais aguardados no percurso de Rita Guerra: o seu novo trabalho discográfico.

"Nas Pontas dos Pés" pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

© O Colectivo

Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.

Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.