O novo single de SZA, "Save The Day", já está disponível e integra a banda sonora do filme de animação da Disney e Pixar, Hoppers, que chega aos cinemas portugueses a 5 de março. A música, escrita por SZA, Ben Lovett e Rob Bisel, acompanha a história da jovem amante de animais Mabel, que consegue transferir a sua...
Richie Campbell lança videoclipe de ''Run Gimme'' ft. Bella Shmurda

Richie Campbell acaba de lançar o videoclipe do featuring com o artista nigeriano Bella Shmurda, "Run Gimme", a 10.ª faixa do mais recente disco "Heartbreak & Other Stories", editado no passado dia 17 de março. O vídeo animado, que conta com direção e produção de Bruno Teixeira aka Sepher AWK e guião de Diogo "Gazella" Carvalho, já se encontra disponível no YouTube.
O quinto registo de estúdio conta com 18 faixas de originais, entre elas as já conhecidas, "Tsunami" ft. Gson (Dupla Platina), "Let You Go" (Platina), "Floating", "Love Again" (Ouro) e "Heartless". Neste novo trabalho de estúdio, Richie Campbell aborda não só histórias de amor e de desgosto, mas passa também uma mensagem de crescimento e valorização pessoal sem nunca deixar de fora o habitual comentário social. A primeira faixa, "Chapter V", dá o tom para a viagem musical dentro de "Heartbreak & Other Stories", que transportará os ouvintes do R&B ao Dancehall e deste ao Afrobeats, chegando a um destino no qual Richie Campbell é bastante único: uma fusão sonora singular.
Dia 27 de abril Richie Campbell sobe ao palco da maior sala do País, a Altice Arena, para apresentar ao vivo pela primeira vez alguns dos temas do novo trabalho, entre outros dos seus grandes êxitos. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.
O cantor, compositor e produtor multiplatinado é à data de hoje um dos artistas nacionais mais importantes da última década, tendo-se tornado o artista com maior projeção e exportação internacional, graças à combinação única de R&B, Dancehall e Afrobeats. Com um percurso irrepreensível desde 2012, desde o lançamento do primeiro álbum "Focused", Richie Campbell conta com colaborações com nomes como Anthony B, Ky-mani Marley, Agent Sasco, Jesse Royal, Sneakbo, entre muitos outros, quatro discos de sucesso e vários singles nos TOPs das rádios nacionais.
"Heartbreak & Other Stories" sucede a "Lisboa" (2017), disco que atingiu o galardão de Platina, do qual são conhecidos os êxitos "Do You No Wrong", "Heaven", "Water" e "Slowly".
Sony Music
David Fonseca vence Prémio Pedro Osório 2026
David Fonseca é o vencedor do Prémio Pedro Osório 2026, uma das mais prestigiadas distinções da Sociedade Portuguesa de Autores. A cerimónia realiza-se a 3 de março, às 17h30, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa.
Fernando Daniel terminou, no passado dia 21 de fevereiro, a sua tour VHSessions com duas sessões completamente esgotadas no Coliseu de Lisboa, fechando com chave de ouro uma digressão que passou por França, Estados Unidos, Reino Unido, Suíça, Luxemburgo e diversas cidades portuguesas.
Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.





