Richie Campbell edita novo álbum ''Heartbreak & Other Stories''

17-03-2023

O novo e muito aguardado álbum de estúdio de Richie Campbell, "Heartbreak & Other Stories", já chegou a todas as plataformas digitais e faz-se acompanhar do novo single "Heartless", com videoclipe oficial no YouTube do artista. O quinto registo de estúdio conta com 18 faixas de originais, entre elas as já conhecidas, "Tsunami" ft. Gson (Dupla Platina), "Let You Go" (Platina), "Floating" e o mais recente "Love Again" (Ouro).

A história de Richie Campbell continua neste seu novo trabalho de originais, no qual aborda não só histórias de amor e de desgosto, mas passa também uma mensagem de crescimento e valorização pessoal sem nunca deixar de fora o habitual comentário social. A primeira faixa, "Chapter V", dá o tom para a viagem musical dentro de "Heartbreak & Other Stories", que transportará os ouvintes do R&B ao Dancehall e deste ao Afrobeats, chegando a um destino no qual Richie Campbell é bastante único: uma fusão sonora singular.

Dia 27 de abril Richie Campbell sobe ao palco da maior sala do País, a Altice Arena, para apresentar ao vivo pela primeira vez alguns dos temas do novo trabalho, entre outros dos seus grandes êxitos. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

O cantor, compositor e produtor multiplatinado é à data de hoje um dos artistas nacionais mais importantes da última década, tendo-se tornado o artista com maior projeção e exportação internacional, graças à combinação única de R&B, Dancehall e Afrobeats. Com um percurso irrepreensível desde 2012, desde o lançamento do primeiro álbum "Focused", Richie Campbell conta com colaborações com nomes como Anthony B, Ky-mani Marley, Agent Sasco, Jesse Royal, Sneakbo, entre muitos outros, quatro discos de sucesso e vários singles nos TOPs das rádios nacionais.

O novo trabalho de estúdio sucede a "Lisboa" (2017), disco que atingiu o galardão de Platina, do qual são conhecidos os êxitos "Do You No Wrong", "Heaven", "Water" e "Slowly".

Sony Music | Foto: D.R.

01-A-Casa-da-Tocha-Som-Direto-2021