Richard Clayderman atua no Coliseu dos Recreios em 2024

22-12-2023

Cinco anos depois da sua estreia em Portugal, o famoso pianista com mais de quatro décadas de carreira, volta a pisar o palco do Coliseu dos Recreios para um espetáculo onde recordará os seus grandes êxitos. O reencontro com o público português está agendado para dia 27 de março e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

Quarenta e cinco anos depois, o músico de formação clássica continua a trazer para palco o que mais caracteriza a sua música: versatilidade. Durante cerca de 1h40 de espetáculo, Clayderman vai tocar temas como " For Love" e " Ballade pour Adeline", considerados uns dos que mais se destacam na sua carreira, bem como alguns dos temas do seu mais recente álbum editado - "Forever Love" (2022) que reúne canções inéditas e versões de artistas como Ed Sheeran e Coldplay, entre outras versões instrumentais de música pop, como é já hábito seu nas suas atuações.

Uma oportunidade única de ver, ao vivo, o pianista francês de 69 anos que dá cerca de 200 concertos por ano e, ao longo do seu percurso, conquistou mais de 340 discos de ouro e platina, vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, tendo sido reconhecido com mais de 1 400 prémios.

Grupo Chiado 

A cantora, compositora e atriz brasileira Juliana Linhares protagonizou, nas últimas semanas, dois dos momentos mais marcantes da música ao vivo em Portugal, com atuações intensas e emocionantes na Festa Sons da Lusofonia, em Ovar, e no Festival MIMO, em Amarante. Com uma presença magnética em palco, Juliana reafirmou-se como uma das vozes mais...

Nos dias 25 e 26 de julho, Portimão voltou a ser palco de um dos eventos culturais mais vibrantes do verão algarvio: a NOITADA. Na sua segunda edição, o evento transformou as noites da cidade num verdadeiro espetáculo de arte, luz, cultura e música, atraindo milhares de pessoas de todas as idades.

O fenómeno da música urbana brasileira, Pedro Sampaio, atuou pela primeira vez no Algarve na passada sexta-feira, 25 de julho, com um concerto memorável nas emblemáticas Muralhas de Faro. A estreia do artista na região foi marcada por uma atuação explosiva, que transformou o recinto numa verdadeira rave a céu aberto.

Na noite da passada quinta-feira, 24 de julho, Soraia Tavares subiu ao palco do Lux Frágil, em Lisboa, para apresentar "Nha Storia" - o seu primeiro concerto em nome próprio. A artista celebrou este momento marcante com uma atuação intensa, emotiva e profundamente pessoal, perante uma sala esgotada e um público rendido.