Richard Clayderman acompanhado por Orquestra de Câmara Ibérica no Coliseu dos Recreios

O pianista mais famoso do mundo está a celebrar 40 anos de carreira e vai atuar, pela primeira vez em Portugal, a 21 de outubro. No palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, Richard Clayderman será acompanhado pela Orquestra de Câmara Ibérica.

Composta por 12 intérpretes de primeira linha, a Orquestra é constituída por músicos com uma vastíssima experiência que tocaram e/ou gravaram com inúmeros artistas internacionais e nacionais. 

Entre participações nos "Globos de Ouro", os elementos da Orquestra Ibérica registam atuações com Il Divo, Roger Hodgson (Supertramp), Melanie C, José Carreras, Keith Scott/Brian Adams, Gavin James, Anastacia, Jamie Cullum, Carlos Marín, John Owen-Jones, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Linda Hopkins, Carola Häggkvist, Robyn North, Carlos do Carmo, Mariza, Luís Represas, Rui Veloso, Paulo de Carvalho, Rodrigo Leão, entre muitos outros. 

Nesta apresentação, os elementos da Orquestra de Câmara Ibérica juntam-se ao pianista francês para trazerem todo o romantismo que lhe é característico, além de relembrar os grandes sucessos que marcam as suas quatro décadas de atividade, com lugar garantido para canções como Ballade Pour Adeline, Mariage d'amour , Murmures, A Comme Amour, Titanic Symphony e vários medleys.

Grupo Chiado | Foto:D.R.

Publicidade