Ricardo Carriço e Ricardo Castro levam  ''Monólogos do Pénis'' a Vila Real de Santo António

25-05-2023

Vila Real de Santo António será palco da primeira atuação da digressão de verão da peça «Monólogos do Pénis», no 3 dia de junho, no Centro Cultural António Aleixo, às 21h30.

Os reconhecidos atores portugueses Ricardo Carriço e Ricardo Castro juntam-se pela primeira vez em palco para encarnar dois amigos quarentões: um vendedor de automóveis e um sofisticado escritor e jornalista.

«Monólogos do Pénis» é uma comédia satírica sobre o universo masculino que revela aquilo que os homens falam sobre as mulheres...e não só! Entre desabafos, segredos e dúvidas do sexo masculino, serão discutidas questões como o sexo, as vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, conquistas, fetiches e muito mais.

Com texto original do autor brasileiro Carlos Eduardo Novaes, adaptação portuguesa de Luís Filipe Borges e encenação de Paulo Cintrão, esta comédia esteve em cena, no Brasil, durante mais de uma década, somando mais de 1,5 milhões de espectadores.

Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 15 euros e podem ser adquiridos em www.bol.pt ou na bilheteira do Centro Cultural António Aleixo. Para informações e reservas deve enviar e-mail para geral@monologosdopenis.com ou ligar para 281 510 045.

Após ter disputado o prémio de Melhor Longa Europeia na competição Méliès d'argent na última edição do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, "Graça Furiosa" chega finalmente às salas portuguesas, no dia 30 de Maio, pelas mãos do MOTELX e da FilmTwist.

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...