Ricardo Carriço e Ricardo Castro levam  ''Monólogos do Pénis'' a Vila Real de Santo António

25-05-2023

Vila Real de Santo António será palco da primeira atuação da digressão de verão da peça «Monólogos do Pénis», no 3 dia de junho, no Centro Cultural António Aleixo, às 21h30.

Os reconhecidos atores portugueses Ricardo Carriço e Ricardo Castro juntam-se pela primeira vez em palco para encarnar dois amigos quarentões: um vendedor de automóveis e um sofisticado escritor e jornalista.

«Monólogos do Pénis» é uma comédia satírica sobre o universo masculino que revela aquilo que os homens falam sobre as mulheres...e não só! Entre desabafos, segredos e dúvidas do sexo masculino, serão discutidas questões como o sexo, as vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, conquistas, fetiches e muito mais.

Com texto original do autor brasileiro Carlos Eduardo Novaes, adaptação portuguesa de Luís Filipe Borges e encenação de Paulo Cintrão, esta comédia esteve em cena, no Brasil, durante mais de uma década, somando mais de 1,5 milhões de espectadores.

Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 15 euros e podem ser adquiridos em www.bol.pt ou na bilheteira do Centro Cultural António Aleixo. Para informações e reservas deve enviar e-mail para geral@monologosdopenis.com ou ligar para 281 510 045.

Depois de dar a conhecer o single de avanço "Quase Igual A Ti", que abre as hostes ao seu álbum de estreia, Miguel Carmona desvenda agora uma nova canção, "Sorriso Escondido", já disponível em todas as plataformas digitais, com videoclipe no YouTube oficial do artista. A letra foi escrita por Miguel Carmona, em conjunto com os cantores e...

No dia em que voltaram a atuar juntos para uma sala repleta de público, os EXCESSO lançaram também o EP Live Sessions (Rework 2023) que junta quatro dos temas de maior sucesso da banda nos anos 90. "És Loucura", "Até Ao Fim", "Não Sei Viver Sem Ti" e "Eu Sou Aquele" ganharam com isto uma nova "roupagem" que...

Já pode ser ouvido um dos duetos mais improváveis, que a música portuguesa poderia juntar na mesma canção. "Sinais" junta duas gerações de músicos. Junta na mesma canção um artista emergente e um artista consagrado. Consagra o passado e o futuro numa boa canção pop.