Reneé Rapp lança novo single, ''Why Is She Still Here?''

24-07-2025

A cantora e compositora Reneé Rapp, aclamada pela crítica, acaba de revelar o seu novo single, "Why Is She Still Here?", retirado do seu segundo álbum de estúdio, "Bite Me", com lançamento marcado para 1 de agosto. A canção chega acompanhada de um visualizer oficial que mostra Rapp em palco, sob um único foco de luz, a dar corpo à sua voz poderosa.

Este novo lançamento surge poucas semanas depois de ter sido anunciada a digressão norte-americana de apresentação de "Bite Me", que terá início a 23 de setembro no icónico Red Rocks Amphitheatre, no Colorado. A maior digressão da sua carreira até à data, contará com 16 datas em arenas por todos os EUA, incluindo paragens em espaços emblemáticos como o Madison Square Garden (Nova Iorque), o TD Garden (Boston) e o Kia Forum (Los Angeles). Os rumores em torno do anúncio começaram a circular após o aparecimento de tabloides fictícios com a marca de Reneé Rapp em várias bancas de jornais nos EUA, repletos de pistas sobre esta nova era.

No início deste verão, Rapp lançou o site oficial bite.me, onde desafiava os fãs a "assinarem cem acordos de confidencialidade". A página revelou, de forma enigmática, várias pistas sobre o novo álbum. Desde então, as redes sociais têm fervilhado com teorias e referências ao projeto: desde uma tatuagem nos lábios da artista com a frase "Bite Me" até publicações de figuras como Paris Hilton, Charlize Theron, Monica Lewinsky ou Gabby Windey. O conceito de "Bite Me" representa uma afirmação de identidade e liberdade pessoal, encorajando os ouvintes a aceitarem todas as facetas de quem são – do caos à confiança – e a encontrarem força na autenticidade.

O novo single sucede-se a dois lançamentos recentes deste projeto: "Leave Me Alone", estreado ao vivo durante os American Music Awards 2025, e "Mad", que teve atuação especial no programa "The Today Show", como parte da sua série de concertos de verão. Ambas as atuações podem ser vistas online.

Este novo capítulo representa o regresso de Rapp à música desde 2023, ano em que colaborou com Megan Thee Stallion, artista premiada nos Grammys, no êxito "Not My Fault", incluído na banda sonora oficial do filme "Mean Girls" – onde Rapp voltou a dar vida à inesquecível Regina George. O tema alcançou o maior número de streams no Spotify de Rapp num único dia, e culminou numa atuação memorável no programa "Saturday Night Live".

Também em 2023, Rapp lançou o seu primeiro álbum, "Snow Angel", que se tornou no álbum de estreia com maior sucesso comercial na primeira semana de vendas nos EUA por uma artista feminina nesse ano. A acompanhar o lançamento, partiu para a digressão "Snow Hard Feelings Tour", que esgotou datas em todos os Estados Unidos, incluindo quatro noites em Nova Iorque e uma atuação no mítico Greek Theatre, em Los Angeles.

Com "Bite Me" a aproximar-se e um novo single já a fazer furor, Reneé Rapp confirma o seu lugar como uma das vozes mais relevantes da pop contemporânea — pronta para atingir um novo patamar de sucesso nesta nova era da sua carreira.

Universal Music

Scarlett Johansson vai liderar o elenco de um novo filme da saga O Exorcista, avançou a publicação norte-americana Deadline. A produção, que marca uma nova etapa para a icónica franchise de terror, está a ser apresentada como uma "abordagem radical", assinada em argumento e realização por Mike Flanagan, um dos nomes mais influentes do género na...

A comédia negra Um Casal (Im)perfeito, realizada por Jay Roach e protagonizada por Benedict Cumberbatch e Olivia Colman, estreia no Disney+ a 3 de dezembro. Inspirado em A Guerra das Rosas (1989), o filme segue Ivy e Theo, um casal aparentemente perfeito cuja vida entra em colapso quando as ambições dela crescem e a carreira dele começa...

O thriller psicológico KEEPER: PARA SEMPRE estreia nas salas de cinema em Portugal a 20 de novembro. Realizado por Osgood Perkins — conhecido pelo perturbador O Colecionador de Almas —, o filme promete prender o público com uma história intensa onde os segredos mais sombrios se revelam quando menos se espera.