O projeto Camaleão Azul sobe ao palco da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, em Faro, no dia 20 de dezembro, pelas 22 horas. Nascido de uma ideia de Tó Viegas e Viviane, o Camaleão Azul estabelece um diálogo entre a música e a poesia, com especial enfoque na poesia algarvia. O primeiro álbum, editado em 2003, foi inspirado na obra ...
Rema lança o novo single, ''Baby (Is It A Crime)''

O artista e produtor nomeado para os Grammy, Rema, acaba de lançar a versão completa do novo single "Baby (Is It A Crime)". Com um sample do icónico êxito de Sade, "Is It A Crime", de 1985, Rema deu um primeiro vislumbre da canção nas redes sociais no final do ano passado, recebendo grandes elogios das maiores figuras da cultura.
A canção é um testemunho da versatilidade de Rema e da sua contínua capacidade para criar canções viciantes que misturam géneros e referências musicais. Veja o vídeo oficial realizado por Salomé Gomis-Trezise, que acompanha o single, aqui.
Este novo single surge na sequência do anúncio da digressão "HEIS World Tour" de Rema, que foi divulgado no início desta semana. A digressão, composta por 23 datas, levará a superestrela nigeriana a atuar em estádios, salas de concertos e festivais em vários continentes, incluindo o Coachella Music Festival em abril. Os bilhetes para a digressão já estão à venda em: https://www.heisrema.com/tour/.
Universal Music | Foto:D.R.
O fenómeno Os Quatro e Meia voltam a fazer história. A primeira data na MEO Arena, marcada para 14 de fevereiro de 2026, está oficialmente esgotada e a data extra, anunciada para a véspera, 13 de fevereiro, entra agora na reta final de vendas, com os últimos bilhetes ainda disponíveis nos locais habituais.
O pianista e compositor arménio Tigran Hamasyan regressa à Casa da Música, no Porto, no dia 21 de Abril de 2026, para a primeira apresentação do seu novo projecto, "Manifeste".
Gentleman ao vivo em Lisboa no próximo ano
O icónico artista de reggae, Gentleman, regressa a Lisboa com "Gentleman – Live 2026", no dia 18 de setembro do próximo ano, às 21h30, no LAV – Lisboa Ao Vivo.




