RedMojo cria a trilha sonora da nova campanha da Super Bock

Não é novidade que a Redmojo tem-se destacado a produzir êxitos de artistas como Virgul, Blaya ou April Ivi, mas também na área de publicidade como as várias campanhas para a Vodafone.

Desta vez, a Red Mojo associou-se à Super Bock para a nova campanha em homenagem à Música.

Clique na imagem para ver o filme de homenagem à Música 

Os produtores da casa Bruno Mota, Diogo Guerra e Filipe Survival fizeram a banda sonora do anúncio que culminou o contacto efectuado pela produtora Ministério dos Filmes com a Red Mojo.Black Company, Mind Da Gap, Capicua, Slow J e Estraca juntaram-se à Super Bock para protagonizarem um filme de homenagem à Música e conta a história do Hip Hop português nos últimos 25 anos, vivida na primeira pessoa e que representa o legado dos artistas, as suas experiências e emoções em cada concerto e as histórias de amizade autêntica que surgem neste contexto.

"25 Anos de Inspiração" é o nome da nova campanha da marca de cervejas do Super Bock Group que utiliza imagens baseadas em factos reais para retratar a evolução da Música em Portugal nos últimos 25 anos e o percurso dos artistas nas diferentes gerações bem como o seu processo criativo e inspiração para os grandes êxitos de hoje. O estilo do filme é o biopic, uma abordagem próxima do registo cinematográfico, utilizado pela primeira vez numa campanha publicitária. Super Bock é, assim, a primeira marca em Portugal a trazer este estilo de filme para o pequeno ecrã.

Ao ser uma homenagem à Música, este filme acompanha o processo criativo de Black Company, Mind Da Gap, Capicua ou Slow J, o início de canções que são sucessos inegáveis atualmente. As gravações da nova campanha foram nos exatos locais onde essas canções foram criadas, como por exemplo, no café Avis, onde Capicua costumava compor as suas canções. Já o Slow J partilhou com a Super Bock todo o seu processo criativo em que chegava mesmo a dormir no chão do estúdio onde gravava.

Os Mind Da Gap são do Norte, pelo que as imagens do Porto e de Vila Nova de Gaia não são estranhas em "25 anos de Inspiração". Por esse mesmo motivo, a Super Bock escolheu filmar os membros da banda Ace e Presto, junto ao parque de estacionamento da estação de comboios "General Torres" (Vila Nova de Gaia) onde se vê a palavra "Gaiolin" na cena final do filme. Este termo, inventado pelos Mind Da Gap, é uma fusão das palavras "Gaia" e "Shaolin" que representa a cultura dos grafittis, da Música e dos dancers.

A Super Bock situa a nova campanha no contexto da Música, mantendo o caráter próximo e promovendo a melhor experiência cervejeira, associada a momentos entre amigos e aos melhores ambientes e sonoridades.

Publicidade