Rara - Single de apresentação ''Modorra'' já se encontra disponível

Os RARA surgem ao universo da música portuguesa em 2016, nos subúrbios de Lisboa. A banda, é atualmente composta por Diogo Melo (Teclados/Sintetizadores), Sérgio Borges (Guitarra), Pedro Sereno (Baixo), Andreia Carreiras (Voz) e Bruno Coelho (Bateria).

Em 2017, na primeira viagem com a atual formação, a intransigência vale-lhes o título de vencedores da edição de 2017 do 'Cabreira Rock', em Vieira do Minho. O primeiro EP - 'Carvão' - é entregue ao público em Julho de 2018 e a convite de Manuel João Vieira, partilham o palco com os Ena Pá 2000, à data de lançamento do disco. Ainda nesse ano, entram em digressão pelo Sul, com regresso prometido à capital, onde terminam a promoção do EP na passagem por diversos locais de referência em Lisboa, como a Livraria 'Ler Devagar' (LxFactory) ou o Auditório Carlos Paredes.

Já em 2019, através da ausência de conceitos em geral, criam' Risco' - o segundo EP - gravado e editado no HAUS. 'Risco', vem mostrar que na génese da composição, todas as emoções contam.

O single de avanço para "Risco" chama-se "Modorra" e já se encontra disponível.

Foto:D.R.

Publicidade